Capítulo 24
Amanda
PENÚLTIMO CAP.!!!
------------------------------------------------------------
META DE HOJE, para terem o FINAL AMANHÃ!!!!!
100 votos.
------------------------------------------------------------
Muitos dias de passaram desde a minha conversa com Devon em frente ao lago, no parque. E hoje iremos fazer a primeira visita a obra, onde sei que Joshua estará presente.
Nesses últimos dias tenho sentido e ouvido Deus falar comigo. Seja na palavra, nos louvores ou durante a ministração, e todas me remetem sobre a liberação do perdão.
Devon quis que eu ficasse na construtora, arrumando nossos últimos contratos, pois iremos viajar amanhã para a Angola, onde finalmente chegou a minha tão sonhada viagem de missão, mas decidi que preciso ir. Afinal, o futuro sobre o retorno dessa viagem está incerto para mim, e foi algo que eu deixei ele e a minha mãe, cientes de que tudo irá depender de como eu me sentir lá, do que Deus me mandar fazer por lá. Posso ou não retornar aos EUA. E fui sincera em lhes deixar de sobre aviso.
Por isso sei que devo ir.
Sinto que Deus tem uma obra a terminar entre eu e Joshua.
Levamos duas horas para chegar até Nevada e paramos para almoçarmos primeiro, antes de irmos direto para a obra.
Faltando alguns minutos para as 13h, chegamos ao local da obra, segundo o que Devon explicou, Joshua iria reformar por completo a loja de roupas da esposa. Deixando-a mais harmoniosa e com cara de boutique de luxo. E precisava do engenheiro chefe para dar continuidade ao trabalho junto com seu cunhado que seria o arquiteto.
Hoje diferente da última vez em que nos vimos, o senhor de cabelos grisalhos parece mais atento a minha presença e posso dizer que talvez ele esteja lembrando-se de mim.
(...)
Passamos a tarde toda no local, Devon estava acertando os últimos detalhes com o Arquiteto e disse que poderia ficar ao seu lado, ou ir dar uma última conferida pela obra para chegar como andava as coisas antes de irmos. E assim o fiz.
Deixei ele terminar de resolver o que tinha pendente e fui fazer uma última ronda. Dando de cara com Joshua.
— Podemos conversar, senhorita Turner? – Ele me analisa discretamente, e eu assinto.
Hoje já não me sinto mal por estar frente a frente com ele e sei que Deus tem operado em mim, assim como já não sinto doer quando ao olhar para ele acabado por recordar do meu passado. Pois sei que meu Pai que está no céu entrou com a cura aqui dentro. E eu tenho dado lugar para que Ele operasse.
De nada adianta Ele querer me libertar, curar, batizar, ou restaurar se eu não dou lugar para que Ele habite e haja conforme o seu querer e não o meu. Entreguei meus problemas, anseios, dificuldades, passado e dores a Ele e não os retirei de suas mãos julgando que seria capaz de tratar de um ou dois a minha maneira. Eu realmente confiei e ainda os confio somente a Deus.
Pois de mim nada sairia.
— Você sabe quem eu sou? – Indaga, passando a caminhar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção [CONCLUÍDA]
SpiritualeObra Concluída. ✔ Livro I Devon Coleman é um jovem arquiteto cheio de vida, no auge dos seus 25 anos, ele pode dizer que já aproveitou de tudo e mais um pouco. Com um carro do ano, garotas para quando, onde e como quiser, presença VIP em todas as fe...