1 - CONHEÇAM A MINHA HISTÓRIA

391 17 16
                                    

Any on

Oi, eu sou a Any tenho 17 anos e hoje eu vou contar a minha história para vocês.

Bom, quando eu tinha 12 anos meus pais se separaram porque meu pai havia se envolvido com traficantes de uma favela de São Paulo.

Dois anos depois eu e minha mãe recebemos ameaças de morte dos mesmos traficantes.

Meu pai estava devendo cerca de 900 mil reais para eles, e como meio de ameaçar meu pai esses traficantes se recorreram a mim e a minha mãe como solução, não sei como eles ficaram sabendo de nós mas isso já não importava más.

Nós não tínhamos esse dinheiro eu estudava em escola pública e minha mãe trabalhava de garçonete.

Nossa única forma de fugir dessa situação era sair do estado, ou melhor do país.

Antes de nós mudarmos (eu não tinha a minima idéia de para onde estavamos indo) eu havia feito uma prova online concorrendo a uma bolsa de estudos em uma escola em Los Angeles eu não sabia o porquê daquilo eu só fiz porque era um hobby meu estudar eu achava divertido ver a minha capacidade e aonde eu poderia chegar usando a minha inteligência eu pensava que aquilo poderia mudar a miseravel vida que que eu e a minha mãe tinhamos, e eu estava certa.

Eu havia conseguido uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de Los Angeles.

Eu achava que aquilo não ia dar em nada pois eu não tinha dinheiro para pegar um vôo até Los Angeles.

Mas após contar sobre a bolsa para minha mãe ela decidiu que era para lá que nós iríamos, ela havia pegado dinheiro emprestado com a minha tia para nossos vôos, eu não acreditava no que estava acontecendo, eu? Ir para Los Angeles? E se eu não conseguir falar inglês certo e passar a maior vergonha com o meu sotaque? Milhares de pensamentos invadiram minha cabeça naquele momento mas de uma coisa eu sabia, eu e minha mãe estaríamos a salvo daqueles traficantes e lá poderíamos recomeçar nossa vida do zero.

Quando cheguei em Los Angeles até que eu consegui me virar com o meu inglês intermediário que ao longo do tempo foi melhorando, eu minha mãe vivíamos em um apartamento de 1 quarto 1 banheiro e 1 cozinha era bem simples e humilde mas era o quê nos tinhamos, minha mãe trabalhava de secretária em uma clínica de odontologia, na escola eu havia feito varios amigos que eu tinha certeza que levaria para a vida toda e minhas notas eram otimas, minha vida estava muito bem não tinha como piorar cerca de um ano depois minha mãe perdeu o emprego e fomos despachadas do apartamento por não ter dinheiro para pagar o aluguel, tivemos que voltar para o Brasil essa literalmente foi a pior época da minha vida, foi pior do que quando eu tive que me mudar por causa de ameaças de morte, eu sofri muito nessa época eu não queria deixar os meus amigos, não queria deixar a ótima escola que eu estudava, não queria deixar aquela cidade maravilhosa para trás, mas eu não tive escolha voltei para o Brasil e comecei a morar com a mesma tia que havia emprestado o dinheiro para minha mãe.

Fiquei morando com ela por cerca de 1 ano e meio até minha mãe se estabilizar financeiramente para nós nos mudarmos da casa da minha tia, mudamos para um pequeno apartamento e eu continuei estudando em uma péssima escola pública.

Cerca de 6 meses depois eu e minha mãe já estávamos bem financeiramente graças ao dinheiro que ela guardou enquanto morávamos na casa da minha tia, minha mãe me propôs fazer outra prova para concorrer a outra bolsa de estudos na mesma escola que eu estudava em Los Angeles ela havia me falado que se eu passase ela iria me deixar voltar para Los Angeles e eu iria morar em uma república.

E adivinha?
Eu passei!

Oii gente, espero que vocês tenham gostado do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii gente, espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Essa é minha primeira fic então eu vou me empenhar para ela ficar boa e gostosa de ler

Não esqueçam de votar ajuda muito

Beijos❤

LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora