Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual
_________________ღ_________________
Any on
23:36 p.mEu beijei o Josh
Eu beijei o Joshua Kyle Beauchamp!
Essas palavras martelavam em minha cabeça, nesse momento eu estou encostada na porta do meu quarto olhando para minha cama, poucos minutos depois de eu, Any Gabrielly beijar Joshua Beauchamp!!
Pulo na minha cama e afogo minha cabeça no travesseiro, dou alguns gritos e balanço minhas pernas no ar, estou parecendo uma adolescente que acabou de dar seu primeiro beijo, mesmo que não fosse meu primeiro, foi o melhor.
Eu sentia algo a mais, era como se nosso beijo tivesse despertado algum sentimento em meu interior, uma coisa nova nunca sentida antes.
Troco de roupa e deito em meu travesseiro macio, puxo os lençóis rosas para cima de meu corpo e reflito sobre os acontecimentos das últimas horas, foi realmente uma noite incrível.
Adormeço pensando no gosto de Josh na minha boca.
♡
Estou na hora do intervalo sentada em uma mesa no refeitório, Sabina, Joalin, Savanah, Diarra e Noah, estão conversado sobre coisas banais enquanto o resto do pessoal estão pegando donuts que estão sendo distribuídos de graça o quê é um milagre já que a comida da escola é paga.
Minutos depois eles voltam com os donuts e se sentam com a gente – Josh se senta ao meu lado.
- Trouxe um para você - sorrio com o ato e ele me entrega um donuts de morango com chocolate.
- Obrigada - dou uma mordida - Tá muito bom - ele da uma mordida no dele e faz um joinha com o dedo.
- Acho que a escola comprou daquele café da esquina - ele fala dando outra mordida.
- Nunca fui nesse café da esquina - falo.
- Sério? - assinto - um dia eu te levo lá.
- combinado - dou mas uma mordida no donuts.
- Sua boca tá suja de chocolate ele fala - mas antes de eu ter qualquer reação Josh me dá um selinho molhado e rápido - dou um tapa no braço dele.
- você ta louco - o repreendo - e se alguém tiver visto - olho em volta mas as pessoas estava entretidas de mais em suas conversas para prestar atenção.
- Mais ninguém viu - ele fala - E posso fazer de novo sem ninguém ver - ele diz se aproximando mas eu dou uma leve empurrada.
- Aqui não - falo olhado em volta.
- vem - Josh segura em minha mão e se levanta - A gente já volta - ele fala para o pessoal que olha estranho para nós dois, eles soltam um "Tá" e Josh sai me puxando pelos corredores da escola.
Ele me leva até o vestiário masculino e como estamos na hora do intervalo não tem ninguém, ele me prensa na porta do vestiário e cola nossos lábios em um beijo rápido e quente, ele passei suas mãos pelas laterais de meu corpo e eu pela sua nuca e ombros dando leves puxadas em seus cabelos, ele começa a dar beijos em meu pescoço e eu inclino minha cabeça para o lado dando mas espaço.
- Eu queria tanto te beijar naquela mesa - ele fala enquanto deixava marcas em meu pescoço - Você tá me deixando louco - ele leva suas mãos para minha bunda e da alguns apertos, solto um gemido baixo.
- Não é só você que tá ficando louco - ele volta seus lábios para os meus.
- Você é a mulher mas linda que eu já vi
Ele fala entre o beijo e me leva para uma mesa que ali tinha, ele da um impulso para mim sentar e se posiciona entre minhas coxas, continuamos ali nos pegando até que alguém abri a porta do vestiário.
_______________♡_______________
Oii, espero que estejam gostando.
-Beijos, Duda❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STREET
Fanfiction🌷| Beauany + ANY GABRIELLY UMA BRASILEIRA QUE AOS 14 ANOS SE MUDOU DO BRASIL, E FOI RECOMEÇAR SUA VIDA EM UMA GRANDE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS LOS ANGELES. ▪︎UM ANO DEPOIS COM 15 ANOS ANY FOI OBRIGADA A VOLTAR PARA O BRASIL, E DEXOU TUDO OQUE TINHA...