3

206 11 32
                                    


Any on

Acordei por volta das 4 horas da manhã por conta do fuso horário e não consegui dormi mais, decidi levantar fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa bem quentinha e confortável, sai do meu quarto e fui para a cozinha preparar meu café da manhã o sol não tinha nascido ainda então as meninas deviam estar dormindo, fiz um simples pão com manteiga e um café bem no estilo Brasileiro com algumas coisas que eu havia levado.

Tomei meu café, e voltei para o meu quarto aproveitei para ligar para minha mãe já que no Brasil já era umas 8 horas da manhã.

Fiquei no meu quarto o resto da manhã esperando as meninas acordarem para mim conhecelas, já que ontem eu acabei adormecendo cedo por conta do cansaço da viajem.

==================================

Saio do meu quarto e encontro uma menina alta negra e de cabelos escuros.

-Bom dia-

-Bom dia- eu respondo

-você deve ser a Any- a menina estica o braço para me cumprimentar-

-sou sim e você é?- cumprimento ela de volta-

-Diarra prazer-ela sorri-

-O prazer é meu- retribuo o sorriso-

Diarra foi tomar café é eu fiquei sentada no sofá assistindo um programa qualquer quando duas meninas uma loira e uma com os olhos puxadinhos chegaram.

-Oiii- A menina de olhos puxadinbos fala.

-oiii-rio

-sou a hina- levanto dando um abraço nela.

-sou a sina- a menina loira platinada da um sorriso e eu a abraço.

-Any-sorrio

-vai ser bom mas uma na casa- sina

-sim- a japonesa fala

Depois de algum tempo Heyoon e Diarra chegam e nós ficamos um tempão conversando, descobri que elas estudam na mesma escola que eu e estou muito animada para voltar.

O dia foi ótimo eu chamei a Sabina e a Joalin para passarem a tarde aqui, ficamos vendo séries a tarde inteira mas acabou ficando tarde e amanhã eu teria aula e estava muito animada com isso, elas foram em bora e eu tomei um banho e fui dormir.

Acordei com os berros do despertador eram 7:30 e minha aula começava as 9:00, decidi tomar um banho, coloquei uma roupa confortavel e quente já que faziam 14° graus no momento e para uma Brasileira isso é bem frio, tomo café e encontro as meninas já prontas para ir para a escola, fomos todas juntas, mal posso esperar para ver meus antigos amigos.

==================================

Chegando lá encontro Joalin e Sabina me esperando na porta Joalin me acompanhou até a secretaria para pegar meu horário, no caminho da minha aula enquanto estava distraida olhando meu horário me esbarro em alguém e acabo caindo no chão.

-cacete- resmungo em português

-Foi mal ai-o garoto fala.-Any????-Ele faz cara de assustado.

-Noah??-eu respondo- com um sorriso no rosto.

-Não acredito, que saudade- o garoto fala me abraçando.

-voltei pra ficar-falo desfazendo o abraço.

-A Sabina tinha me falado que você ia vim mas não sabia que ia ser tão recente assim- Noah fala com um sorriso no rosto.

- sim, decidi de última hora.

-você tem aula de que agora?-noah

-Biologia-

- eu também vamos juntos, o povo vai ficar muito feliz quando te ver- Balanço a cabeça em forma de sim e o sigo para a sala de aula.

Chego lá e o mesmo grupinho que eu andava quando estudava aqui estavam sentados juntos no Fundão da sala.

Chego neles e falo.

-Oii gente.

-Any??- fala Sofya que levanta e me da um abraço.

Em seguida comprimento Savannah, Shivani, Bailey, Krys, Lamar e a Joalin e Sabina que eu já tinha encontrado antes.

-Any esse é o Josh- Noah fala apontando para o menino loiro com os olhos azuis sentado na última cadeira.

-Oi, Josh- dou um sorriso e comprimento o lindo garoto e coloca lindo nisso.

-Oi, Josh- dou um sorriso e comprimento o lindo garoto e coloca lindo nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii gente espero que vocês tenham gostado

Desculpa qualquer erro.

Não se esqueçam de votar.

BEIJOS❤😘

LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora