12

85 8 15
                                    

Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual

_________________ღ_________________

Any on

Mensagem on

Manos e princesas

Josh:
Gente vamos no parque de diversões hoje?

Heyoon:
Não sei se hoje dá, tenho trabalho de física pra fazer com a Diarra e a Sina.

Lamar: com preguiça bro.

Bailey: Rt no Lamar.

Josh:
Mas vocês são uns chatos mesmo, a Any vai né Any?

Você:
Por que eu iria?

Hina:
vamos, marcar outro dia então.

Joalin:
Hoje até dava, mas já que quase ninguém vai é melhor deixar pra outro dia como a Hina disse.

Sabina:
Concordo com a Joalin.

Josh:
*figurinha do pocoyo com as mãos na cintura*

Josh:
Então seus chatos, TCHAU.

Mensagem off

Desligo o celular e acabo de almoçar e vou para meu quarto e deito em minha cama e em seguida recebo outra mensagem.

Mensagem on

Josh


-Eles não vão no parque, mas a gente pode ir.

Você:
Não sei não Beauchamp.

-A Any, por favor vai ser divertido.

Você:
E por que eu iria no parque com você, se eu bem me lembro hoje de manhã você me disse que não éramos amigos.

-Você sabe que eu não quis dizer isso.
-Vamos por favor, eu estou implorando e Josh Beauchamp não implora.

Você:
O que eu recebo em troca?

-Um amigo feliz.

Você:
Engraçado você né.

- Então?

Você:
Me busque as 19:00 p.m

Mensagem off

Já são por volta das 5 e meia da tarde e eu resolvo me arrumar para ir ao parque.

Tomo um banho, coloco uma roupa quente, calça jeans rasgada um cropped amarelo e um cardigã preto, e uma bota de cano baixo com um pequeno salto, passo máscara de cílios e um Lip tint.

Vou para sala e me sento no sofá para esperar Josh, Hina se senta ao meu lado e pergunta.

- Onde você vai? - fala inclinando a cabeça para trás no sofá.

- Sair - ela olha pra mim e france as sobrancelhas.

- Isso eu sei - inclina a cabeça para o teto novamente.

- Ah - falo - É meio óbvio né - dou um pequeno riso nasal. - Só vou sair com um amigo.

- Entendi - ela se levanta - Bom passeio - e sai em direção a seu quarto.

Josh on
18:54 p.m


Estou a caminho do prédio que Any mora, confesso que fiquei surpreso quando ela aceitou meu convite.

Cheguei em frente ao edifício e liguei para ela.

Ligação on

- Any cheguei.

- Você está 6 minutos adiantado.

- Eu sei.

- Já estou descendo.

Ligação off

Vejo Any sair pela porta de vidro do prédio e dou uma buzinada para ela ver, ela entra no carro e fala.

- Tá frio lá fora né - ela diz abraçando o próprio corpo, o quê faz eu ligar o aquecedor do carro.

- Assim ta melhor? - pergunto.

- Obrigada - ela inclina a cabeça para trás no banco do carro - Eu ainda não me acostumei com o frio que aqui faz.

- Mas aqui nem faz tanto frio, não comparado ao Canadá.

- Pra uma Brasileira isso aqui é quase um polo Norte. - ela da um sorriso.

- Entendo - falo - eu queria conhecer o Brasil um dia.

- Que bom, você vai adorar as praias, a comida, o clima é tudo muito bom. - Ela suspira - mas só não esquece de visitar outros estados - ela olha pra mim - o Brasil é muito grande, não existe só o Rio de Janeiro, ok? - ela vira a cabeça para frente.

- Ok, vamos? - viro a chave do carro.

- Vamos!

_______________♡______________

Maratona (1/3)

Mas tarde sai outro capítulo.

Feliz aniversário pra mim 🥳

Beijos
-Duda💖

LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora