7

130 10 26
                                    

Any on

Uma festa não séria mal, afinal iria ser legal ir em uma festa adolescente típica americana daquelas em que aparecem em filmes que os pais deixam o adolescente sozinho em casa e eles fazem uma festa que sempre da mal no final.

Mesmo estando em pleno meio da semana e eu uma adolescente que está cursando o terceiro ano do ensino médio que se mudou para o exterior exatamente para se concentrar nos estudo e ser alguma coisa na vida, não séria uma má ideia afinal com todo o estresse da mudança e o acontecimento da última segunda feira eu precisava me divertir um pouco para espairecer.

Eu estou na minha última aula de história, chego e poucos minutos depois Josh chega e se senta na carteira ao meu lado.

- Você vai na festa hoje? - fala colocando o material em cima da mesa -

- acho que sim, parece ser uma boa ideia- falo olhando para ele - e você? -

- eu não ia mas acho que agora eu vou - ele fala piscando pra mim bem na hora o professor entra na sala.

Wow, o que foi isso?

- Todo mundo em seus lugares - o professor fala colocando o material em cima da mesa.

- Hoje eu vou passar um trabalho em dupla sobre a independência dos EUA, para semana que vem.

O problema é que eu não conhecia ninguém naquela sala, alem de Josh, olho para o lado e ele me encarava.

- A gente pode fazer junto se você quiser- o loiro fala.

- pode ser - Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

A aula terminou e as meninas iriam mas tarde pra casa já que toda quarta feira e sexta elas treinavam já que eram lider de torcidas.

Eu estava do lado de fora da escola quando ouço alguém chamando meu nome.

- Any - Josh fala.

- Oi - falo.

- Você vai sozinha hoje? - ele pergunta.

- sim, as meninas estão treinando.

- Eu vou com você então - ele fala - é caminho.

- Okay - falo - Pelo menos assim não fico sozinha - falo imitando o quê Josh falou no dia anterior.

Ele da um riso, e seguimos caminhando, depois de alguns minutos caminhando Josh decide quebrar o silêncio.

- então - ele fala - como é no Brasil?

- Qual parte? - falo o menos seco possivel.

- sei lá - ele pensa - me fala sobre a comida.

- Nossa eu acho que essa é a melhor parte - Dou um riso me lembrando - Tem muita coisa gostosa como o brigadeiro.

- brigadeiro? O que é brigadeiro? - ele fala com um pouco de dificuldade o quê me faz rir - Qual é a graça?

- Você fala de um jeitinho tão fofo - falo - e brigadeiro é um doce feito de leite condensado com chocolate, é muito bom. - falo caminhando - Um dia eu faço pra você.

O caminho todo fomos falando sobre comidas brasileiras, tudo que eu falava ele tentava repitir o quê me fazia rir, ele disse também que tinha uma churrascaria brasileira que ele queria ir e me convidou pra qualquer dia a gente ir lá, já estávamos na porta do prédio depois de uns 20 minutos.

- então tchau - o loiro fala.

- Tchau - falo e ele me da um abraço de despedida, eu não sei o que aconteceu mas na hora que ele me tocou senti meu corpo todo arrepiar, mas eu apenas ignorei.

==================================

Acordo com o barulho da campainha tocando não me levanto pois eu moro com outras 4 pessoas então, não liguei muito para isso, alguns minutos depois a campainha toca novamente, e eu sou obrigada a levantar.

- Mas que porra - resmungo em português.

abro a porta e me assusto com quem eu vejo.

Josh on

Any abre a porta, coçando os olhos é com o cabelo bagunçado, provavelmente estava dormindo.

- Josh? - a garota fala me encarando - desculpa a demora eu tava dormindo.

- desculpa, te acordei - falo.

- tá tudo bem, entra - ela fala abrindo a porta para mim entrar - o que você ta fazendo aqui?

- As meninas falaram para mim vim aqui te buscar. - falo me sentando no sofá.

- Pra que? - a cacheados pergunta, e só aí eu percebo que ela está usando apenas uma blusa que ia até metade do seu bubum, e parece que ela também percebeu na hora ela cora e entra atrás de uma poltrona que tinha ali na hora eu viro o rosto pro outro lado.

- É ... pra festa da Joalin, não me diga que você esqueceu? - falo com a cabeça ainda virada.

- Que horas são? - ela pergunta assustada.

- nove horas da noite - falo - e a festa era as oito.

- Putz, acho que dormi de mais - Ela fala - me espera aqui eu vou só tomar um banho rápido, assinto.

Any on

Eu esqueci completamente da festa e acabei apagando, e além disso passei vergonha na frente do Josh que ideia é essa minha de dormir só de blusa.
(E calcinha )

Tomo um banho bem rápido arrumo meu cabelo e visto uma calça jeans, um top cor vinho com manga longa e um tenis da vans, demoro uns 30 minutos pra me arrumar, chego na sala e encontro Josh dormindo sentado no sofá, sorrio com a situação.

- Josh - falo mas o mesmo nem da sinal de vida, nesse momento paro para admirar a beleza como alguém pode ser tão bonito desse jeito? - Josh - falo balançando o braço do menino, que acorda levando um susto - vamos - o mesmo assente.

Pegamos o elevador e descemos, Josh pega a chave de uma caminhonete assim que saímos do prédio.

- desde de quando tem carro? - pergunto.

- Não é meu é do meu pai - ele fala.

- A sim -

Entro na mesma e coloco o cinto demorou cerca de 10 minutos para chegar na casa de Joalin, já eram 10 horas da noite, eu saio do carro e no Jardim de uma casa típica americana haviam pessoas bêbadas e casais se pegando por todas as partes.

Eww.

Oii gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente.

Esse foi o maior capítulo que eu já fiz, espero que tenham gostado.

Muito obrigado, a fic toda esta com mas de 100 leituras.

BEIJOS 💛

-Duda

LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora