Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual
_________________ღ_________________
Any on
19:08O caminho até o parque foi silencioso, mas precisamente um caminho silencioso e desconfortável, eu sentia que ele tinha algo a me falar, e sentia que eu havia algo a falar para ele mas não sabia o que era, a voz do narrador do rádio era a única coisa que que fazia esse desconforto diminuir um pouco.
Chegamos no parque, e Josh foi até a fila comprar nossos ingressos.
Ele chegou até mim e disse.
- Me dá seu braço.
- Pra que? - olhei para ele.
- Pra colocar o ticket, pra que mais seria? - ele disse e eu estendi meu braço.
Eu não entendia o porquê daquilo, o porquê de meus pelos da nuca sempre se arrepiarem com o toque de Beauchamp, o toque dele me traziam sensações nunca sentidas antes, coisas que eu nunca imaginei que eu sentiria, nunca imaginei que como aconteceu hoje a tarde fiquei longos minutos me lembrando de seu toque em minha cintura de quando dormimos no sofá e de seu rosto em meu pescoço durante nosso abraço essa madrugada.
As mãos dele enrolaram o pequeno papel em volta de meu pulço e o colando, ele removeu sua mão de mim.
Mas eu não queria.
Queria que ele continuasse me tocando, queria sentir seu toque, o calor de seu corpo contra o meu.
- Any?.
- A... oi?
- Coloca pra mim. - disse estendendo o ticket.
Josh on
-Claro - ela diz.
Eu gosto de saber que Any se afeta com meu toque.
Por que eu também me afeto.
Eu percebo que toda vez que eu a toco , seu humor se altera e ela fica distante como se seus pensamentos estivessem longe.
Eu percebo que quando eu a toco por mas que sua pele seja escura ela fica vermelha como se estivesse com vergonha.
Eu percebo, e eu gosto disso.
Gosto do efeito que eu a causo.
Gosto do efeito que ela me causa.
Any termina de colocar o ticket em meu braço, e eu sinto falta, sinto falta de seu toque de segundos atrás, o toque que me fazia sentir calor, sem ele eu sinto frio.
- Vamos entrar - Ela diz andando na frente, vou atrás.
- Então onde a gente vai? - pergunto.
- Que tal na montanha russa? - ela sugeri.
- Vamo naquela ali - falo apontando para o atrativo de terror.
- A Josh - ela fala - Não sei não, nunca gostei de coisas de terror.
- A vamos vai ser divertido - peço - por favor.
______________♡_______________
Maratona (2/3)
Beijos
-Duda❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STREET
Fanfiction🌷| Beauany + ANY GABRIELLY UMA BRASILEIRA QUE AOS 14 ANOS SE MUDOU DO BRASIL, E FOI RECOMEÇAR SUA VIDA EM UMA GRANDE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS LOS ANGELES. ▪︎UM ANO DEPOIS COM 15 ANOS ANY FOI OBRIGADA A VOLTAR PARA O BRASIL, E DEXOU TUDO OQUE TINHA...