Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual
_________________ღ_________________
Josh on
19:23 p.m- Vamos, vai ser divertido - peço - por favor.
- Tá bom - ela fala - Mas se eu ficar com medo depois a culpa é sua - assinto e vamos em direção ao brinquedo.
Nos entramos em um carrinho para dois, e ele começou a andar, passamos por uma cortina vermelha e logo estávamos em um túnel escuro.
- tô com medo - Any fala baixo, segurando meu braço, solto meu braço dela e passo por cima de seus ombros a puxando para mim, logo um boneco vestido de médico aparece do lado de Any a fazendo dar um grito e se apertar ainda mas em mim, solto um riso alto vendo o susto que ela levou - Você é um idiota - ela fala, mas logo eu sinto uma mão em meu ombro me fazendo pular de susto e abraçar Any, era um homem vestido de zumbi. - Quem é a medrosa agora em? - Any fala sarcástica.
- Nunca falei que eu não era. - logo cai um boneco do teto fazendo eu e Any tomar um susto fazendo Any colocar o o rosto em meu peito e eu colocar o rosto em seu pescoço, seus braços estavam em volta de meu tronco e os meus em volta de seu pescoço.
- Ta acabando? - Ela pergunta.
- Não sei - falo sussurrando - Mas espero que sim, ela relaxa em peito e deita sua cabeça em meu tronco, enquanto isso eu levo minha mão até seu cabelo fazendo carinho.
- Josh, tem uma mão em mim.
- Em mim também, não se preocupe são só pessoas tentando nos assustar.
- Elas conseguiram então. - Logo vimos a luz no fim do túnel, e chegamos ao final do brinquedo.
♡
-
Eu nunca mais vou em um desses. - Any fala tomando sua pepsi.
- Nem eu, deus me livre, deus é mais.
- culpa sua - Ela fala - Você arrastou a gente pra lá. - ela da mas um gole em sua pepsi - Achou que era o todo corajoso e ficou agarrado em mim iqual uma menininha.
- Você gostou de ficar agarrada em mim - dou um sorriso debochado pra ela.
- Não viaja - ela desvia o olhar que até agora estava em mim. - Eu estava com medo só isso.
- hum, tá - como uma batata frita.
- É sério - Ela fala dando um tapa no meu ombro - Você é um chato.
- Que é seu amigo - como mas uma batata - e que você gosta de abraçar. - pisco um olho para ela que revira os olhos.
- Meu amigo é um medroso - ela rouba uma batata frita minha.
- Ei, não foi você que comprou.
- I dai - ela fala e pega mas uma batata, lanço um olhar mortal pra ela, que da de ombros.
- Vamos, quero ir na montanha russa - Ela diz se levantando da pequena mesa que nós estávamos e jogando sua lata de refrigerante fora.
- Tá - pego a embalagem de batatas e jogo no lixo, e em seguida vamos em direção da montanha russa.
______________♡_______________
Maratona (3/3)
Pois é a maratona acabou, mas espero que vocês tenham gostado .
Não se esqueçam de votar e comentar.
Beijos
-Duda❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STREET
Fanfiction🌷| Beauany + ANY GABRIELLY UMA BRASILEIRA QUE AOS 14 ANOS SE MUDOU DO BRASIL, E FOI RECOMEÇAR SUA VIDA EM UMA GRANDE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS LOS ANGELES. ▪︎UM ANO DEPOIS COM 15 ANOS ANY FOI OBRIGADA A VOLTAR PARA O BRASIL, E DEXOU TUDO OQUE TINHA...