9

114 11 0
                                    

Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD  provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual.

Peço a vocês que releia o final do último capítulo pois adicionei algumas mudanças vai lá se não você não vai entender nada.
__________________ღ_________________

Josh on

- Josh eu acho que vou vomitar.

- Vem - falo puxando ela para dentro do apartamento - onde é o banheiro? - ela aponta para uma porta onde eu abro a  rapidamente ela entra e se apoia no vaso sanitário, seguro seu cabelo em um coque para ajudar - tá tudo bem? - pergunto a Any ao terminar de vomitar que assenti ainda encostada no vaso sanitário.

Ela se levanta e lava sua boca na pia, sabe eu quis ser amigo da Any desde a primeira vez que eu a vi, Noah sempre falou bem dessa brasileirinha, mas nunca me falou o quanto ela era bonita, mas enfim esses dias a gente tem se aproximado muito e eu estou gostando disso e muito.

- Josh?

-hmm?

- Você vai continuar me encarando desse jeito? -  pergunta olhando pra mim.

- Eu? é... eu não... tô te encarando - ela olha pra mim sarcástica e solta um riso pelo nariz e sai pela porta do banheiro andando cambaleando pela sala, eu vou atrás. - É sério eu não tava te encarando - falo indo atrás dela. talvez estivesse.

- Eu vou tomar um banho - fala se virando pra mim  no meio do corredor  - E você?.

- Eu vou esperar você tomar banho - falo.

- tá bom, espera na sala - assinto e ela entra em uma porta que suponho que seja do quarto dela.

Vou para a sala e me sento no sofá, enquanto mexo no celular Sina me liga.

Ligação on

- Josh você sabe da Any?

- Sim, eu trouxe ela pra casa.

- hummm, bom saber.

- Não é o que você ta pensando ela só ta meio bêbada e eu trouxe ela pra casa - dou uma pausa - só isso.

- Onde ela tá? - Sina fala.

- No banho.

- Fala pra ela que eu e as meninas vamos dormir na casa da Joalin.

- Tá, vou avisar pra ela.

- Cuida direitinho da Moany viu beauchamp.

- Tchau - falo e desligo sem dar a chance dela responder.

Ligação off

Alguns minutos depois Any aparece.

- É melhor você ir dormir - falo e ela se senta ao meu lado no sofá jogando a cabeça pra trás.

- É - ela fala - As meninas já devem estar chegando mesmo.

- A sina me ligou falando que vão dormir na casa da Joalin.

- Ah - ela fala levantando a cabeça e olhando pra mim - E você?

- Eu?

- Não vai em bora?

- Ta me expulsando? - pergunto sarcástico colocando a mão no peito.

- Si... quer dizer não - ela fala confusa - A esquece.

- Você quer que eu fique?- pergunto e vejo ela corar. Ela começa a desviar o olhar de mim.

- cala a boca. -  fala olhando para os pês.

- Você não respondeu a minha pergunta, quer que eu fique aqui com você?

- Quero - Ela fala quase que em um sussurro.

- o que - me faço de desentendido - eu não ouvi direito. Ela olha para mim e diz.

- Sim, eu quero que você fique, Josh Beauchamp - olho para ela e dou um pequeno sorriso. - Mas vai ficar no sofá.

- No sofá? - Faço biquinho - tá.

- Enfim é melhor eu ir dormir já é tarde - Ela diz se levantando, eram por volta  das 2:00 da manhã - Vou te buscar uma coberta espera aqui. - assinto.

Any me da a coberta e vai para o quarto dormir, alguns minutos depois eu adormeço no sofá.

- Morgan? Morgan? Você tá bem? - Eu gritava em meio aos destroços do carro prestes ficar em chamas  - Morgan?

- Meu anjinho, vai ficar tudo bem  -  Morgan olhava em meus olhos - Eu vou sempre estar aqui - Fala colocando a mão em meu peito indicando meu coração, meu rosto já estava em  lágrimas e o carro prestes a pegar fogo. - É melhor você ir.

- Eu não posso te deixar.

- Tá tudo bem eu tô muito bem, só me deixa descansar - ela passa a mão pelo meu rosto - Eu te amo maninho.

- Eu te amo maninha. - falo e sinto uma mão me puxar para fora do carro, momentos antes dele explodir.

- Josh? - sinto uma mão em meu ombro.

__________________ღ_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________________ღ_________________

Oi gente, admito que senti saudades de postar, me deu um bloqueio muito grande e tudo que eu escrevia não me agradava.

Espero que o capítulo não tenha ficado confuso.

Apareçam leitores fantasmas, não se esqueçam de votar.

Beijos💛

-Duda

LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora