Josh onOii, eu sou o Joshua mas pode me chamar de de Josh.
Eu sou um menino canadense e tenho 18 anos, eu cheguei em Los Angeles a cerca de 10 meses.
Quando eu cheguei na United school fui muito bem recebido pelo Noah e pelo Bailey, desde então eu não me separo deles.
Hoje uma menina chegou, eu já tinha ouvido o Noah falar dela mas nada com que eu ligasse na época.
Ela era muito bonita e parecia muito simpática, eu com certeza quero fazer amizade com ela.
A hora do intervalo chegou e a Any sentou junto com a gente no refeitório, ela contou as coisas que ela havia feito no Brasil depois que se mudou de Los Angeles, na aula nos conversamos um pouco mas nada de mais.
Any on
A escola foi ótima, eu precisava procurar um emprego, no dia anterior eu havia pesquisado na internet vagas de emprego de meio período, então hoje depois da aula eu iria a esses lugares levar o meu currículo.
Me despedi das meninas e fui a direção contrária, deixando o google maps me guiar.
Depois de alguns minutos caminhado tive uma pequena sensação que eu estava perdida e parecia que alguem estava me seguindo, pensei que era paranóia da minha cabeça, mas percebi que realmente estava acontecendo isso, achei que Los Angeles era mais segura, mas eu não sabia onde eu estava e o lugar era bem estranho, foi uma péssima ideia rejeitar a ajuda das meninas.
Começei a correr mas rápido, e percebi que o suposto sujeito também começou a correr.
Entrei em desespero e cai no chão, um homem de meia idade pegou meu pulso e me puxou com força eu tenho certeza que o lugar ficou manchado, nessa hora eu já estava desesperada e me afogando no meu próprios choro, por que ser mulher é tão difícil?
Então eu gritei mas o homem me deu tapa no rosto, eu já estava sem reação até que...
Josh on
Eu estava indo para a escola de dança que eu normalmente vou depois da aula, eu já estava caminhando a uns 20 minutos quando ouço um grito alto, olho para o outro lado da rua que estava quase deserta e avisto um homem segurando e batendo no rosto de uma menina de cabelos cacheados e eu conhecia essa menina, percebi na hora que era Any.
Sem pensar duas vezes corro sem olhar para os lados, ao chegar la seguro por trás um homem que havia por volta dos 40 anos, ao se virar do um soco em seu rosto e ele cai desmaiado no chão.
Olho para Any que estava no caida no chão, ela estava suja e com marcas roxas pelo corpo, ela estava chorando e chorando muito.
(O homem já havia se levantado e saído correndo)
Me agacho e a ajudo a levantar ela estava com o pé machucado por isso se escorou em mim, eu a segurei e a abracei em seguida fiquei abraçado nela por alguns minutos sem dizer nada apenas tentando acalmar aquela bela moça.
-obrigada- ela diz ainda abraçado em mim-se não fosse por você eu não sei o quê teria acontecido comigo-ela diz ainda chorando.
-o importante é que você está bem- falo fazendo carinho em seu cabelo na tentativa de tentar acalmar a morena- Vou te levar para casa, falo- ela apenas assenti.
-Deixa eu te pegar no colo, você machucou o pé- falo.
- não precisa não quero incomodar- ela fala ainda abraçada em mim
-Não vai ser incômodo nenhum, você tá machucada- Ela assenti e eu a pego no colo.
Ela coloca o rosto molhado e inchado no me pesocoço e fala.
-você é um cavalheiro- sinto ela dando um riso.
Essa menina é maravilhosa, como ela consegue rir depois de uma coisa dessas acontecer?
Eu só sei que quero conhecer ela mais.
Gente eu não achei nenhum foto parecida com o quê eu tava imaginando então essa foi a mas próxima, a Any tava tipo nessa posição só que abraçando o josh pelo pescoço e com a cabeça nele (pescoço), e as mãos do josh não tava desse jeito na bundona dela tava só o braço para ela apoiar e também, as pernas dela tavam mas soltas okay? Só queria que vocês tivessem uma visão mais ou menos do que eu tava imaginando.
Espero que tenham gostado.
Desculpa pelos erros.
Não se esqueça de votar.
BEIJOS❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STREET
Fanfiction🌷| Beauany + ANY GABRIELLY UMA BRASILEIRA QUE AOS 14 ANOS SE MUDOU DO BRASIL, E FOI RECOMEÇAR SUA VIDA EM UMA GRANDE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS LOS ANGELES. ▪︎UM ANO DEPOIS COM 15 ANOS ANY FOI OBRIGADA A VOLTAR PARA O BRASIL, E DEXOU TUDO OQUE TINHA...