Any onEntrei pela grande porta da casa de Joalin, e me recordei de lembranças de alguns anos atrás, lembro de quando eu fazia brigadeiro e Joalin e Sabina competiam para ver quem comia mas rápido, eu era muito feliz naquela época e estou disposta a retomar aquela felicidade.
Josh e eu nos separamos, em meio a multidão que se concentrava na sala de estar, então fui a procura de Joalin e Sabina encontrei as duas dançando uma música eletrônica qualquer.
- tá atrasada - Sabina fala.
- acabei dormindo - falo olhando para Joalin que estava levemente alterada.
- na cozinha tem bebidas - Joalin fala dando um gole na cerveja que estava em um copo vermelho de plástico.
- eu não bebo.
- ai Any deixa de ser boba - Sabina fala me puxando para a cozinha e Joalin vem atrás.
- Eu prefiro refrigerante - falo enquanto Joalin coloca um pouco de uma bebida transparente que provavelmente tem muito teor de álcool em um copo descartável e me entrega, viro tudo na boca de uma vez só e sinto o líquido passar ardendo em minha garganta - Isso que dá arrumar amigas má influência. - falo e Joalin da um sorriso irônico - eu vim aqui para me divertir, não pra ficar bêbada.
Fomos em direção a pista de dança e eu dancei como uma louca, já estava cansada e resolvi ir na cozinha para tomar alguma coisa, abri a geladeira e só havia bebidas alcoólicas pequei uma cerveja e tomei ao longo da festa fui tomando outas, depois de alguns minutos, minha visão já estava meio embaçada, isso que dá alguém que não é acostumado com álcool beber.
- merda - falo me sentando ao Sofá.
- Você tá bem? - alguém fala, e eu sabia exatamente quem era
- Acho que não divia ter bebido - Dou um riso sarcástico e inclino minha cabeça para trás, encostando no sofá.
- Quer que eu te leve pra casa? - Josh pergunta.
- Se não for te incomodar - falo sem olhar para ele.
- Vem então - ele levanta e pega a minha mão, seguimos até o carro ele abriu a porta e me ajudou a entrar por conta da minha tontura - me espera aqui já volto - ele fala e fecha a porta que em seguida eu encosto a cabeça na janela.
Depois de alguns minutos ele volta e se senta no banco do motorista.
- Aqui - ele me estende uma garrafinha de água.
- obrigada - falo e tomo alguns goles e ele da partida no carro, depois de algum tempo nos chegamos e ele me levou até a porta do apartamento.
- pronto - ele fala.
- Valeu - falo tentando colocar a chave na fechadura o que foi uma tentativa falha - Você pode me ajudar? - falo e ele pega a chave na minha mão, vejo ele rindo enquanto abre a porta.
- Então tchau - ele fala.
- Tchau e obrigada - falo mas no mesmo momento eu sinto uma ânsia de vômito - Josh eu acho que vou vomitar.
Gente desculpa pelo capítulo bosta e pela demora para postarEspero que tenham gostado
Não se esqueçam da estrelinha ⭐
BEIJOS
-Duda❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STREET
Fanfiction🌷| Beauany + ANY GABRIELLY UMA BRASILEIRA QUE AOS 14 ANOS SE MUDOU DO BRASIL, E FOI RECOMEÇAR SUA VIDA EM UMA GRANDE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS LOS ANGELES. ▪︎UM ANO DEPOIS COM 15 ANOS ANY FOI OBRIGADA A VOLTAR PARA O BRASIL, E DEXOU TUDO OQUE TINHA...