2

268 11 13
                                    

Any on

Quando fiquei sabendo que iria para Los Angeles meu coração foi a mil, por quê a melhor parte da minha vida foi nessa cidade que eu tanto amo.

Minha mãe já havia comprado minha passagem eu iria partir daqui a 3 dias, estava muito ansiosa para rever meus amigos, e estudar naquela escola que apesar de difícil eu adoro.

==================================

-vamos Any você vai se atrassar- minha mãe gritava da sala.

Saio do meu quarto carregando uma mala enorme de roupas uma mochila e uma bolsa de mão.

-vamos-falo sorridente.

Pedimos um táxi até o aeroporto.

==================================

Eu já estava quase embarcando e minha mãe estava aos choros, tentei acalmar ela mas a tentativa foi falha.

A última chamada do meu vôo é feita, eu abraço minha mãe e dou um beijo em sua bochecha e sigo para o embarque .

==================================

A viagem foi bem tranquila, assim que cheguei em L.A liguei para as amigas que eu tinha feito na minha última vinda para L.A, elas iriam me buscar no aeroporto.

Assim que vi Joalin de costas fui correndo e dei um abraço dela dando um susto na mesma.

-oi- falo rindo do susto que a menina tomou.

-Anyyy-Ela grita chamando atenção de todos que estavam ali - que saudade que eu estava de você- fala a loira me abraçando forte- Eu so dou um riso e a abraço na mesma intencidade.

-Oi Sabina-falo abraçando a menina alta de cabelos longos e lisos que me abraça na mesma intencidade.

-Oi Any senti saudades- fala sabina

-Também senti saudades de vocês- dou um sorriso sem mostrar os dentes- vamo?- as meninas balançam a cabeça em sinal de sim e vamos em direçao a saída do aeroporto.

Como disse a vocês antes eu irei ficar em uma república mas a Sabina e a Joalin não pq elas moram com os seus pais, ela me disseram que as meninas que moram na república são muito legais e que eu vou adorar dividir uma casa com elas.
(Pra quem não sabe o quê é república é tipo uma casa onde estudantes dividem)

Pedimos um táxi e fomos para a minha nova casa.

==================================

Depois de mais ou menos 1 hora e meia chegamos lá, era um prédio, o Táxi parou bem em frente Joalin e Sabina me ajudaram a pegar minhas malas e entramos no prédio, entramos em um elavador e subimos até o ultimo andar.

Chegando lá toquei a campainha, e de lá saiu uma menina baixinha muito bonita com traços asiáticos.

-você deve ser a Any, fala a menina dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- sim, e você é?

-nossa que idéia é essa a minha nem me apresentei, sou a Heyoon.- Ela fala estendendo a mão.

-prazer- falo apertando a mão da asiática.

-entrem.

Eu, Sabina e Joalin entramos e era um apartamento muito fofo, branco e moderno bem no estilo americano.

-nossa é lindo- falo mas não percebo que as palavras sairam em português

Tenho que me acostumar com o inglês.

-o que?-fala jolian

-nada não.-dou um sorriso.

-vem vou te mostrar seu quarto- fala heyoon- você não é americana né? -fala andando pelo corredor.

-Não, da pra perceber né-rio fraco- Meu ingles não é dos melhores.

-Se sotaque é ótimo é que você resmungou umas coisas que eu não entendi.

-A sim eu tenho que me acostumar com isso- rio-

-Então de onde você é?-ela fala abrindo a porta do final do corredor-

-Brasil.

-sério?? Nossa isso é tão legal.-ela sorri-Eu sou da Coréia.

-Isso é muito legal, falo.

-e eu sou da Finlândia- fala a Joalin atrás de nós

-e eu do México- fala Sabina ao lado de Joalin.

Entro no quarto e era um quarto pequeno mas mesmo assim era maior do que os que eu já tive até hoje, nele tinha apenas uma cama de casal um quarda roupas e uma mesinha com uma cadeira.

-Ali é o banheiro- Heyoon ela fala apontando para a porta.

- Eu tenho um banheiro só meu?- pergunto.

- sim todas nós temos.

-Quantas pessoas tem na casa?

-5 contando com você- Ela fala contando nos dedos das mãos- Elas não estão agora, mas daqui a pouco elas chegam- balanço a cabeça em sinal de sim.

- Eu já vou indo- diz Sabina que estava na porta do quarto.

- Eu também- fala Joalin

-okay, mas tarde eu ligo para vocês- me despeço delas com um abraço.

Fecho a porta do meu quarto organizo o quarto inteiro e deito na minha cama e acabo adormecendo de cansaço.

Fecho a porta do meu quarto organizo o quarto inteiro e deito na minha cama e acabo adormecendo de cansaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto ficou mais ou menos assim depois que a Any arrumou.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Desculpa pelos erros ortográficos.

Não se esqueçam de votar

BEIJOS❤



LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora