6

143 11 13
                                    


Any on

A aula de história foi bem, depois que o sinal tocou para irmos para a próxima aula, caminhei lentamente por conta do meu pé machucado até o meu armário de número 254, mas para minha felicidade ou infelicidade não consegui abrir o bendito do armário, eu não era acostumada com isso já que no Brasil é muito raro uma escola ter armários para alunos.

- Droga - resmunquei batendo no armário.

- calma aí - olhei para o lado e Josh estava segurando o riso - deixa que eu te ajudo - olhei para ele e dei espaço para ele abrir para mim - Qual a senha? .

- 7666 - ele colocou com facilidade - obrigada - falo.

- Não foi nada - ele fala abrindo o armário 255 do lado do meu que suponho que seja o armário dele.

- parece que você sempre aparece nas horas que eu preciso de ajuda - falo colocando meu matérial dentro do armário.

- Talvez seja obra do destino - ele fala fechando o armário. - te vejo no intervalo. - ele fala e sai.

- Obra do destino? Obrigada destino. - falo comigo mesma.

Sigo em direção a aula de redação, chego na sala e me sento na terceira cadeira no canto, quando alguém atrás de mim fala meu nome.

- Any? -

Olho para trás e tomo um susto, eu não acreditava no que estava vendo, a pessoa que eu menos queria ver depois do meu pai, estava bem ali na minha frente.

- ah, oi Dylan - falo seco.

- quanto tempo - ele fala sorrindo.

Na hora que eu iria responder para a minha felicidade a professora chega.

Obrigada professora.

Dylan foi o primeiro romance que eu tive na vida assim que eu me mudei para LA pela a primeira vez, conheci ele e nós tornamos amigos e ao longo das semanas isso foi mudando pelo menos eu achava, nós começamos a namorar eu era muito nova e ingênua para perceber que ele só me usava e além disso me traia e só queria maldades comigo, eu não vou falar diretamente por que vocês sabem muito bem do que eu estou falando mas eu tinha sorte de ter amigas como a Joalin e a Sabina que me alertaram sobre as intenções de Dylan.

Isso me deixou magoada, mas eu já tinha passado por coisas muito piores não deixei isso me abalar.

Quando a aula terminou sai o mas rápido possível da sala de aula para evitar palavras com aquele ser.

O resto das aulas foram tranquilas, o intervalo chegou e eu me sentei no refeitório com Sabina, Joalin, Noah, Bailey, Lamar, Krys, Josh, Sofya, Savannah e Shivani.

- Sabina, Joalin - chamo elas que estavam sentadas uma de cada lado meu. - Eu vi o Dylan hoje na aula de redação- falo para só elas ouvirem.

- Não se preocupa com isso se ele encostar em você eu juro que arrasto a cara dele no asfalto- Sabina fala, eu eu rio.

Joalin me abraça de lado me confortando.

- Ai Sabina como eu te amo - falo em meio as risadas.

- Você ama só ela Any? - Joalin fala aparentemente com ciúmes-

- Lógico que não - olho pra ela e encosto o dedo em seu nariz.

- Do que vocês tanto conversam aí? - Bailey pergunta -

- Nada só a Joalin com ciúmes de mim com a Sabina - falo irônica.

- cala a boca Any - ela fala e da um tapinha no meu ombro e em seguida começa a rir.

A aula termina e eu vou para casa novamente no carro de sina, Chego em casa, tomo um banho me alimento e me sento no sofá para olhar as notificações que não paravam de chegar no meu celular.

(...)

Manos e princesas

Joalin te adicionou ao grupo

Joalin:
Festa na minha casa amanhã às 8:00 p.m

Sabina:
sim falando a minha língua

Bailey:
Rt na Sabina

Lamar:
Rt no Baleia

Savannah:
Rt no Lamur

Sofya:
Começou com a palhaçada

Você:
Rt na Sofa

Josh:
Rt na cacheada

Noah:
Mas já pegou tanta intimidade assim com a Any Joshua?

Heyoon:
Rt no Noah 🤔

Sina:
Rt na Hey1

Josh:
Para de me chamar de Joshua.

Joalin:
Todo mundo vai?

Shivani:
Parece que sim

Você:
Não afim não

Sabina: Moany para com isso vai ser legal.

Você:
Essas festas sempre acabam mal.

Shivani:
Vamo Any.

Krys:
Rt na Shiv

Josh:
Rt no krys

Bailey:
Rt na calopsita

Lamar:
Rt no Baleia.

Você:
não sei, vou ver ainda.

Joalin:
Se você não aparecer aqui eu te busco na sua casa.

(...)

Pelo jeito eu tenho uma festa pra ir.

Oii gente muito obrigado pelas 78  leituras significa muito pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii gente muito obrigado pelas 78 leituras significa muito pra mim

Espero que tenham gostado do capítulo.

Interajam com a fic.

Não se esqueçam de votar.

BEIJOS🍓


LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora