16

91 10 12
                                    

Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual

_________________ღ_________________

Josh on
20:24 p.m

- Tá mesmo  - falo e vejo as bochechas de Any ficarem vermelhas, dou um tapinha em seu joelho e levanto - Você não vem? - pergunto.

- hmm... a é claro - ela se levanta.

Depois disso fomos a barca e em outros atrativos do parque, depois comemos.

- Já são quase 23:00 horas, amanhã a gente tem aula - ela fala.

- Vamos em bora então - falo e vamos até a saida do parque, Any entra no banco do carona e eu no de motorista, dou a partida e vamos em direção ao prédio, o caminho novamente é silencioso até que eu estaciono na frente do prédio, Any tira o cinto.

- Hmm.. é - Any parece querer dizer alguma coisa - Obrigada - ela abre a porra do carro e sai, antes de entrar no prédio ela vira para trás e acena com a mão, eu aceno de volta e dou um sorriso.

Ela entra.

Encosto minha cabeça na poltrona do carro e falo - O que essa garota tá fazendo comigo? - e por impulso saio do carro e entro correndo no prédio, chego no elevador mas ela deve ter acabado de subir então vou até as escadas e subo correndo até o ultimo andar, vou até o corredor e me deparo com ela abrindo a porta, antes de ela entrar seguro seu pulso e ela se vira assustada para mim.

- Você me assustou - ela fala - o quê foi? - Ela fala de um jeito meigo.

- Any... eu.... eu - coço a nuca - posso fazer uma coisa que eu queria fazer desde que eu te vi pela primeira vez? - Não sei de onde eu tirei essa coragem.

- o quê séria essa coisa? - ela pergunta alternando o olhar de meus olhos até minha boca, seguro seu rosto com as duas mãos e colo minha testa na dela olho para seus lábios rosados que me chamam como imãs, seus olhos estão concentrados nos meus e sua respiração ofegante bate contra minha pele, assim como a minha bate contra a sua.

- Acho que você sabe  - falo ainda encarando aquela imensidão castanha - Any... posso te beijar?

- Você quer tanto isso, quanto eu quero? - Ela pergunta olhando para meus lábios.

- Você não sabe o quanto. - olho para sua boca.

- Então pode - Na hora quebro a distância que separava nossos lábios, seus lábios macios entram em contato com minha os meus, uma chama se acende em meu corpo e um arrepio passa pela minha coluna, começo a mover meus lábios lentamente, ela corresponde e logo nossas línguas se encostam e se movem em estrema sincronia, é um beijo calmo Any beija extremamente bem é como se nossas línguas fossem feitas uma para o outro, milhões de sentimentos me atingem, uma mão minha está em seu rosto outra vai para sua cintura, Any rodeia seus braços em volta de meu pescoço e começa a fazer carinho na minha nuca, foi uma das melhores sensações que eu já senti na minha vida, já estávamos assim a alguns longos minutos que eu esperava que não passase nunca.

- Eu tenho que ir - Ela fala em meio ao beijo.

- Mas não precisa - falo ainda a beijando.

- Eu sei - ela fala se afastando de meus lábios e grudando nossas testas, ela me da mas um selinho e se vira entrando em sua casa, me encosto na parede que fica em frente a porta e coloco as mãos na cabeça, mas de repente a porta se abre e Any envolve meu pescoço com seus braços e me da outro beijo mas  dessa vez mais rápido e quente coloco meus braços em sua cintura e a puxo contra meu corpo ela aperta mas meu pescoço aprofundando o beijo, minha língua explora toda sua boca é um beijo  rápido, quente e com necessidade, Any termina o beijo puxando meu lábio inferior, em seguida me abraça colocando a cabeça em meu ombro e falando.

- Obrigada Josh - fala - hoje foi incrível.

- Eu que tenho que agradecer - aperto mas sua cintura contra meu corpo e afogo meu rosto em seus cabelos com cheiro de shampoo de morango, ela se desfaz do abraço e pegou minha mão, dando um sorriso, retribuo e ela entra e solta minha mão fechando a porta.

______________♡_______________

Oii, gostaram?

O beijo saiu!!

- Beijos, Duda❤

LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora