11

86 5 0
                                    

Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD  provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual

    _________________ღ_________________

Any on
11:05 a.m

- Mas veja pelo lado bom a gente pode sair com o pessoal e se divertir hoje - Olho sarcástica para ele, que continua me encarando - O que?

- Nada - falo me levantando e indo para cozinha para tomar café, ele vem atrás de mim.

- Vamos chamar o pessoal para sair - Olho desconfiada para ele.

- Você não tem que ir pra sua casa não? - falo me virando para ele, já na cozinha - tá com a mesma roupa de ontem deve tá fedendo - ele da uma chegada nas axilas - eca.

- Não - ele fala.

- Não o que? - pergunto abrindo o armário.

- Não tá fedendo - ele fala e eu olho para ele - Eu não fedo.

- Duvido.

- É sério - ele fala - Pode cheirar.

- Eca, Josh.

Josh começa a fazer ovos mexidos para ele enquanto eu faço um café preto no estilo Brasileiro

- Josh.

- Hum.

- Faz ovo pra mim? - falo olhando pra ele que solta um riso nasal - por favor.

- E o que eu ganho com isso? - pergunta ainda mexendo os ovos na panela.

- Uma amiga feliz - falo dando um sorriso.

- somos amigos? - ele fala desligando o fogo e colocando os ovos em um prato em sequida olhando para mim.

- Sério? - o olho com indignação - Você dormiu na minha casa e vem falar que não somos amigos? - falo - Bom saber Josh Beauchamp.

- Você sabe que não foi isso que eu quis dizer - deixo ele falando sozinho e sento na ilha da cozinha, tomando meu café e comendo alguns biscoitos. - Toma seus ovos - Josh fala colocando um prato de ovos mexidos na minha frente.

- Obrigada - falo sem olhar para ele.

- Me desculpa? - olho para ele sarcástica - por favor - ele faz cara de inocente.

- Vou pensar - dou uma garfada nos ovos, está muito bom - Ok.

- o quê?

- Eu te desculpo - falo dando outra garfada no ovo, olho para ele que está sorrindo olhando para mim.

- o que? - pergunto.

- Nada ele volta a atenção para o seu prato.

Depois que tomamos café Josh vai para casa.

As meninas chegaram da escola e estamos na sala almoçando e esse almoço é praticamente um hambúrguer do Burger King e refrigerante pepsi claro - percebe-se que a comida americana não é muito saudável.

- Então Any - sina fala tomando um gole de seu refrigerante, dou uma mordida no meu lanche e olho para ela. - Você e o Josh ta rolando alguma coisa? - me assusto com sua pergunta e acabo  engasgado.

-ei calma -  yoon da batidas nas minhas costas - Tá tudo bem? - assinto tomando um gole da minha pepsi.

- Como assim Sina? - pergunto já recuperada do susto.

- Você e o Josh ué - ela fala mordendo em seu lanche e engolindo - Ele dormiu aqui lógico que ia rolar alguma coisa.

- O quê, não - falo - não aconteceu nada e nem vai acontecer, Josh é meu amigo.

- Dois gostosos iqual vocês juntos e sozinhos - Diarra fala.

- Não gente não viaja, ele só me ajudou com a ressaca - tomo um gole do meu refri, em seguida meu celular e das meninas vibraram.

Manos e princesas

Josh:
Gente vamos no parque de diversões  hoje?

_________________ღ_________________

Oii gente voltei.

Eu ia postar esse capítulo amanhã mas não aguentei e aqui está.

Amanhã eu faço 15 aninhos, quantos anos vocês tem? Me contém nos comentários.

Não esqueçam de votar e interagir, fico muito feliz quando vocês comentam.

Beijos
-Duda💖

LOVE STREET Onde histórias criam vida. Descubra agora