Any on-você é um cavalheiro- falo e dou um pequeno sorriso.
-obrigado- Josh responde.
Me senti incomodada por ele me carregar, mas sabia que eu era incapaz de me locomover sozinha, eu não tive escolha.
Josh me levou até uma pracinha bem perto dali, durante o trajeto ficamos em silêncio, as vezes eu soluçava em razão do choro que estava entalado na minha garganta, logo no meu primeiro dia de aula eu estava feliz por reencontrar meus amigos, meu dia estava sendo ótimo, até isso acontecer.
Serei grata a Josh todos os dias da minha vida, não saberia o quê aconteceria se ele não tivesse me salvado, poderia ter criado um trauma que duraria minha vida inteira.
Chegamos na pracinha, demorou uns 8 minutos, ele me colocou em um banco.
-você está bem?- Josh pergunta.
assinto com a cabeça.
Eu vou pedir um umber pra te levar em casa- Josh
Okay- falo.
Josh senta no meu lado e passa o braço pelo meu ombro, encosto a cabeça em seu peito e começo novamente a chorar, enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.
- Vai ficar tudo bem- ele fala e isso me acalma, paro de chorar e aos poucos vou me acalmando.
O umber chega e Josh insiste em ir comigo até minha casa não rejeito, por que não queria ficar sozinha em um momento como esse.
Ficamos atrás do mesmo jeito que estávamos no banco da praça em silêncio.
- Josh - eu falo.
-sim - ele responde.
- Não conta pra ninguém por favor- peço.
- nem pra Sabina e Joalin? - ele pergunta.
- não - falo - não quero incomodar elas-
- Se você quer assim vou de te respeitar- ele fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.
O caminho foi silencioso, quando chegamos lá Josh insistiu em me levar até a porta do meu apartamento, eu aceitei, subimos pelo elevador ele me ajudou a andar até a porta e lá nos despedimos, depois disso tomo um banho quente, e acabo passando o resto da tarde trancada no meu quarto.
==================================
Acordo, e faço minhas higienes matinais, coloco uma roupa confortável e tomo meu café da manhã, vou para escola de carona com Sina, já que ela tem carro e eu estava com o pé dolorido, elas me perguntaram o que havia acontecido, e eu só falei que cai e torci o mesmo.
Chego na escola pego meu material, e vou em direção a aula de história, chego na aula e sento na carteira vazia ao lado de Josh.
- Como você está? - ele pergunta se virando pra mim.
- Eu to bem. - falo colocando meu material sobre a mesa e sentando em seguida.
- Que bom - ele fala sorrindo.
- Cadê os meninos - pergunto
- eles não têm essa aula com a gente - ouço olhando em seus olhos - Mas que bom que você está aqui assim eu não fico sozinho -
Dou um sorriso sem mostrar os dentes e o professor chega.
Gente desculpa pelo capítulo pequeno e ruim eu não estou em casa aí fica difícil escrever coloquei esse só pra não ficar sem nada, quando eu estiver em casa prometo recompensar vocês.
Obrigada pelas 50 leituras, pode parecer pouco mas pra mim significa muito e me incentiva a continuar a fic.
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar⭐
BEIJOS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STREET
Fanfiction🌷| Beauany + ANY GABRIELLY UMA BRASILEIRA QUE AOS 14 ANOS SE MUDOU DO BRASIL, E FOI RECOMEÇAR SUA VIDA EM UMA GRANDE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS LOS ANGELES. ▪︎UM ANO DEPOIS COM 15 ANOS ANY FOI OBRIGADA A VOLTAR PARA O BRASIL, E DEXOU TUDO OQUE TINHA...