Atenção: Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual
_________________ღ_________________
Any on
19:57 p.m- Vamos quero ir na montanha russa - falo.
- Tá - Josh fala - Vamos então - fala e segura minha mão me puxando em direção a montanha russa, sorrio com o ato.
- coloquem os pês e mãos para dentro do carrinho - fala o moço que cuida da montanha russa.
- Aii, tô nervosa - falo e com razão não era uma montanha russa qualquer, ela era alta com várias subidas e descidas.
- Eu também. - ele fala e o carrinho começa a se mexer, nós começamos uma subida devagar e quando chegamos ao topo ele cai de uma vez fazendo meu corpo liberar uma quantidade absurda de adrenalina, levanto meus braços para cima e sinto o vendo gelado bater contra minha pele, meus cabelos voam para trás e minha barriga gela com a adrenalina liberada pelas minhas glândulas, olho para o lado e Josh está parecendo que vai ter um derrame de tanto que o garoto está gritando, quando nós chegamos a uma altura menor o carrinho vira e caimos mais uma vez, ele para e começa a subir novamente e dessa vez mais alto, quando ele chega no topo ele não cai fazemos mas uma volta e aí ele faz um zig zag e em seguida ele cai novamente fazendo Josh gritar várias vezes. - EU VOU MORRER!! - ele gritava - EU SOU MUITO NOVO PRA MORER!! - ri com a situação e logo o som dos freios da montanha russa ecoam em meus ouvidos terminado o nosso trajeto.
- Amei - falo saindo do carrinho e dando pulinhos, Josh sai cambaleando e diz.
- Eu não - josh fala e eu dou pequeno sorriso.
- Vamos é só um dólar para pegar a foto - vou até uma mulher que tinha por volta dos 69 anos ela está em uma pequena barraquinha onde se pega as fotos tiradas na montanha russa. - Quando eu era nas jovem vivia indo em parques com meu namorado. - Ela fala pegando a foto e colocando em um emvelope - Vocês me lembraram dessa época - olho para Josh que está do meu lado se segurando para não rir.
- A... Senhora... é que nos não somos namorados - falo da maneira mas simpatica possivel. - somos apenas amigos.
- Ah, não? - ela entrega o envelope para Josh - Mas parecem namorados, 1 dólar - pego uma moeda e entrego a ela.
- Obrigada. - falo e saio puxando Josh pelo braço que assim que saímos de perto ele tem uma crise de riso. - Você é um besta - falo sentando em um banquinho e Josh senta ao meu lado.
- Eu sei - ele pisca pra mim e pega o envelope para abrir, ele abre e na foto eu estou com os braços para cima e com os olhos fechados meus cabelos voam, já Josh está com os olhos abertos e com uma careta no rosto dou uma risada alta. - Que engraçada você né.
- Eu to linda nessa foto, acho que até vou postar no insta.
- Tá mesmo.
______________♡______________
Espero que tenham gostado.
Preparem seus corações para o próximo capítulo.
-Beijos, Duda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STREET
Fanfiction🌷| Beauany + ANY GABRIELLY UMA BRASILEIRA QUE AOS 14 ANOS SE MUDOU DO BRASIL, E FOI RECOMEÇAR SUA VIDA EM UMA GRANDE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS LOS ANGELES. ▪︎UM ANO DEPOIS COM 15 ANOS ANY FOI OBRIGADA A VOLTAR PARA O BRASIL, E DEXOU TUDO OQUE TINHA...