Estava na entrada da minha nova escola, vou dando alguns passos meio insegura. Entro na escola, e passa um grupo de garotas muito bonitas, e bem arrumadas, elas estavam rindo, e tudo intencionava que era de mim.
Ando pelos corredores para conhecer a escola, não perco muito tempo, e vou para a sala que eu iria estudar, a sala estava vazia, me sento em uma das mesas que ficava no canto da sala, e fico ali esperando um bom tempo.
Depois de um certo tempo começa a entrar alguns alunos até a sala encher, e logo depois um professor aparecer, ele começa a aula sem prestar atenção nos alunos, até um dos capetas falar.
???: Ô professor, e a aluna nova aí?
Professor: Ah sim, bom..temos uma nova aluna, ela se chama S/n e espero que tratem ela com respeito. Seja bem-vinda!
S/n: Obrigada!
???: A garotinha fala! - um menino diz
S/n: Naaaaaoooo, eu estou latindo que nem suas namoradas, será que você tem alguma né.
Todos riem e logo ficam quieto.
A aula estava chata como deveria ser, presto atenção na aula para entender tudo, se não meu pai me mata, estavamos todos concetrados na matéria até que alguém bate na porta.
???: Licença professor, me atrasei sem querer.
Professor: Mas de novo, senhor Jeon Jungkook. Essa vez passa, mas é a última!
O Garoto de cabelos escuros entra na sala e se senta no fundo com mais alguns garotos. Depois de longos minutos dolorosos de aula, toca o sinal para o intervalo.
Todos saímos, sou a última por causa da demora para achar meus fones de ouvido, fiquei ali alguns minutinhos procurando, acho o fone e vou fechando a mochila, quando a porta se abre com o tal Jeon Jungkook se agarrando com uma menina, eu termino de fechar a mochila e saio da sala.
Compro um refrigerante e procuro uma parte isolada da escola, me sento no chão, abro meu refrigerante, pego meus fone de ouvido, e começo a escutar música, fecho os olhos e deixo o brilho do sol iluminar meu rosto. Depois de algum tempinho não sentia mas o brilho do sol sobre meu rosto, abro os olhos devagar, e vejo o garoto de cabelos escuros, o Jungkook.
S/n: Vai ficar me olhando garoto?
Jungkook: Você é bem folgadinha pra uma pobrinha.
S/n: Me deixa garoto, por que você não volta a se agarrar, com a garota da sala.
Me levanto, e passo por ele, logo meu braço é puxado, e meu corpo vai de encontro a parede se mantendo encostado ali, o garoto se aproxima de mim e fala próximo ao meu rosto.
Jungkook: Se eu fosse você, não se meteria com uma pessoa como eu, e também não contaria o que houve na sala.
S/n: O-ok.. Não falo nada.
Jungkook: Boa garota, bico fechado! *Sorri*
Ele sai dali e me deixando sozinha.
"Esse garoto é doido e bem bonito..."
Eu andava pelo corredor, a procura de um balde de lixo, para jogar a latinha de refrigerante, enquanto eu estava a minha procura, vejo um grupo de garotos praticando bullyng com um menino, e nesse grupo estava o Jungkook.
Eu fiquei ali parada olhando, eu queria fazer alguma coisa, mas não tinha coragem, e ia causar encrenca.
Um dos garotos do grupo dá chutes e socos no garoto, ele estava deitado no chão, com os braços cobrindo o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
FanfictionUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...