Durante aquela noite, depois de ler todos os artigos que se relacionassem com S/N, o sono não chegava, as provas anexadas no arquivo não faziam muito sentido, como ela mesma havia me dito as provas eram mais contra ela do que a favor. A noite custou a passar e no dia seguinte, logo cedo, depois de fazer a minha rotina matinal, chamei o táxi e segui até o presidio, eu precisava conversa com ela, algo estava sendo deixado para trás por policiais e por todos os outros advogados que tentaram a defender e que desistiram.
- Bom dia senhora Smith! Vim ver a S/N. – Falei animada.
- São nove da manhã senhorita advogada, terá que esperar! As visitas de qualquer tipo começam as onze da manhã. – Exclamou Smith batendo a portão em minha frente.
Estava começando a entender que nem todos ali eram amistosos. Eu poderia voltar para casa, mas a verdade era que se eu voltasse, iria ficar em meu sofá fofo junto com Toulouse. Enquanto aguardava, em uma lanchonete próxima ao presidio, notei a fila na portaria aumentando, duas garotas entraram na mesma lanchonete em que eu estava e a conversa delas sobre a namorada de uma estar presa ali me deixou pensativa. Eu não me envolveria com uma criminosa, mas ao mesmo tempo, e se aquela pessoa não fosse realmente culpada? A justiça podia ser falha daquele jeito?
- Senhorita? Gostaria de pedir mais alguma coisa? – Indagou a garçonete com um sorriso lindo.
- Ah não obrigada, apenas isso! – Respondi pagando o meu gasto e ficando mais um pouco ali.
Não demorou para que a garçonete começasse a tentar puxar assunto comigo, apesar dela ser uma bela mulher, meu coração estava fechado para balanço, Malcolm havia o machucado muito e tudo que eu menos queria era dores de cabeça. Quando as onze horas finalmente chegou, sai da lanchonete e segui novamente para o portão, encarando aquela enorme fila.
- Dia difícil! Quinta feira sempre é péssimo para visitas aqui! – Exclamou uma mulher loira para mim.
- É parece que sim! – Respondi sem dar muita atenção.
- Veio ver a sua cliente? Porque namorada com certeza não é.... está muito arrumada para ser a namorada de alguma dessas inúteis que estão atrás das grades!
- Desculpe, mas não sou obrigada a lhe passar tal informação!
- Calma! Me chamo Miley, também trabalho como advogada. A minha cliente é a louca das tesouras, um caso muito televisionado, ninguém a quis e sobrou para mim tentar limpar a bagunça dela!
- Já ouvi falar desse caso. Achei que ela estivesse perto de ser solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head (Ariana/You - G!p)
RomanceBela, inteligente e desastrada, Ariana Grande acaba de sair da faculdade de direito e começa seu trabalho em um escritório famoso dirigido por Samuel Hansen, um ranzinza e famoso advogado em Miami, que servirá como mentor de Ariana. Nesse meio tempo...