Capítulo 03

2.5K 252 108
                                    

─ Prazer sou Isabelle Morales, mas deve ter ouvido sobre mim! ─ Exclamou a mulher esticando a mão para mim.



Não respondi e apenas me virei de costas.



─ Pode me seguir por favor? ─ Falei sem dar atenção a ela.



Ouvi o barulho do salto pipocando no chão e seguimos até uma sala sem identificação no terceiro andar.



─ Hansen ainda está aqui? Aquele velho insano!



─ Sim ele está! Ele me disse que você veio me trazer os relatórios sobre a S/N. ─ Comentei sem a minha paciência para ela.



Eu odiava qualquer tipo de assedio e saber aquilo sobre ela me irritou de uma forma que eu desconhecia até então.



─ Ok, séria você! Esse é o seu primeiro caso? Eu fui assim no meu primeiro caso, apaixonada pela minha missão, mas depois de três casos, você começa a ver as coisas como elas realmente são! Um grande esforço para nada! No final esses bandidos são soltos e cometem os mesmos crimes ou piores quinze dias depois! Uísque? ─ Ofereceu Isabelle tirando a garrafa do frigobar ao qual eu nem tinha dado conta da existência.



─ Não, obrigada. Estou no trabalho e você também!



─ Nem vou brigar com você! Daqui dois casos você fara isso! Bom... aqui estão todos os arquivos que fiz sobre o caso da S/N. São todos inconclusivos!



Isabelle jogou os arquivos na mesa e virou seu copo me encarando.



─ Gostou dela? Ela é uma bela mulher! Um físico invejável! ─ Indagou Isabelle colocando mais uísque em seu copo.



─ Não tanto quanto você! Realmente a convidou para passar o natal na sua casa?



─ Ela contou! Claro! Vai dizer que não faria isso por ela? Ela é sozinha! Fiz uma boa ação!



─ Claro! Até querer ir além!



─ É Ariana o seu nome, não é? Escuta.... Somos advogadas, hoje você não sente por ser nova nisso, mas quando se está a algum tempo, acabamos não tendo tempo para namoros, nossa vida amorosa vira um caos e a sexual então nem se fala. Mas um dia você conhece uma garota que te corteja, é educada e você pensa, "nossa, queria alguém assim" e então você vê toda a preocupação dela, e pensa que talvez uma transa não fará mal a ninguém.

In My Head  (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora