Me virei para encarar o homem alto e loiro me encarando, com um cigarro em seus lábios. Pela roupa sabia que era um policial nada interessante.
─ Pois não policial? – Falei o encarando.
─ O que uma mulher tão linda quanto você está fazendo em um laboratório de necropsia?
─ Fazendo o meu trabalho.
─ É policial? – Indagou ele.
─ Advogada.
─ Advogada? Então não deveria voltar aqui! Você é advogada e não policial criminal! Sua função é apenas ser contra ou a favor da sua cliente em algum tribunal.
─ Gosto de fazer mais que o meu trabalho! – Exclamei me afastando.
Já estava saindo quando o policial segurou meu braço.
─ Sugiro fazer apenas o seu trabalho e não mais do que isso! Sei que está sendo responsável por ser a favor de S/N, uma cretina, estupradora que tem que apodrecer exatamente onde está!
─ Me solte ou irei gritar!
─ Claro! Não queremos uma confusão! Mas senhorita Grande, te dei apenas um recado. Evite procurar pelo em ovo, ou irá sofrer muito com isso.
O encarei por dois minutos, a procura do nome dele. Bieber, era isso. Sai dali irritada, como a justiça podia ser tão complicada? Meu telefone tocou e acabei indo para o escritório do senhor Hansen, talvez ele conseguisse com todo aquele jeito reclamão me ajudar.
─ Achei que não tinha desistido do trabalho! – Exclamou Senhor Hansen assim que cheguei em seu escritório.
─ Ainda não, não hoje!
─ Senhorita Grande, gostaria de apresentar sua nova parceira, senhorita Elizabeth Gillies, ela é a nova advogada da prisioneira que divide a cela com a S/N.
Senhor Hansen apontou para uma morena séria, com um caderno em seus braços, ela me lembrava do início da minha carreira, que sinceramente era a algumas semanas atrás. Não precisei de vários casos para que como Morales havia dito, para começar a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head (Ariana/You - G!p)
RomanceBela, inteligente e desastrada, Ariana Grande acaba de sair da faculdade de direito e começa seu trabalho em um escritório famoso dirigido por Samuel Hansen, um ranzinza e famoso advogado em Miami, que servirá como mentor de Ariana. Nesse meio tempo...