Capítulo 17

1.6K 159 55
                                    

Assim que entramos em casa, Frankie parecia ter saído, o que agradeci mentalmente por isso. Não que eu não amasse o meu irmão, mas que com ele ali, S/N e eu não tínhamos como aproveitar o momento.



─ Acho que o meu irmão saiu! Podemos aproveitar... o que acha?



S/N mordeu o lábio e eu a levei para meu quarto. Ninguém podia nos atrapalhar naquele momento.



─ Os sorvetes vão derreter fora da geladeira! ─ Comentou S/N me fazendo rir.



─ Deixa que derretam! Eu quero me derreter, mas em você! ─ Exclamei arranhando seu membro por cima da calca com minhas unhas.



─ Fica de quatro! ─ Ordenou S/N.



Eu adorava quando ela mandava em mim e bancava a garota má! Era tão excitante! Não sabíamos se Frankie demoraria ou não para chegar, já que não sabíamos para onde ele havia ido e talvez por conta disso, não tínhamos tempo para preliminares. Enquanto estava de quatro em cima de minha cama, não conseguia imaginar quando eu comecei a ficar tão tarada por sexo, talvez fosse S/N que mexia demais com a minha sanidade. O fato dela acabar de ter saído da cadeia e ainda ser tão sedenta pelo meu corpo, era um adicional que eu agradecia e muito. Ainda estávamos com as roupas e pensei em tirá-las, mas antes que colocasse meus planos em prática, senti as mãos de S/N levantar meu vestido e afastar minha calcinha de lado. Sem nenhum aviso ela entrou em mim, me fazendo gemer com o atrito e o susto.



─ Te machuquei? ─ Indagou S/N entrando mais.



─ Não.... Oh! De jeito algum! Só... só me pegou de surpresa! ─ Gemi mordendo os lábios.



S/N começou a me estocar com força, eu estava perdida naqueles movimentos dela, louca demais para perceber o barulho da porta se abrindo e Frankie entrando em casa com todo o seu barulho habitual. S/N encaixou suas mãos em meu cabelo, o enrolando e o puxando com força, me fazendo encará-la de cabeça para baixo.



─ Você me deixa louca com esses gemidinhos! Hoje você vai... fazer tudo comigo? ─ Sussurrou S/N mordendo o lábio.



─ Oh! Eu.... Oh! Isso! Acabe comigo! ─ Gemi assim que ela soltou meu cabelo.



─ Não vai me responder Ari? ─ Insistiu S/N puxando ainda mais meu cabelo.



─ Eu quero dar tudo para você! Oh! Oh Deus!

In My Head  (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora