Capítulo 09

2.3K 206 100
                                    

─ Ele tem esse costume, você não é a primeira e não será a última! Todas as advogadas daqui passam por isso! – Exclamou a cliente de Liz.



─ Ninguém nunca denunciou esse pervertido?



─ A maioria das advogadas ficam com ele por proteção e outras não querem problemas, ele é um policial muito influente.



Não conseguia acreditar, S/N insistiu que eu fosse embora e talvez fosse a melhor alternativa naquele momento. Os dias se passavam e por mais que pesquisasse não conseguia maiores provas para libertar S/N da cadeia. Cada pessoa que antes me ajudava, parecia desaparecer e tinha certeza que Justin estava envolvido nisso. Minha amizade com Liz, como já tinha previsto aumentou cada vez mais, tínhamos muito em comum e logo ela fez parte do meu reservado círculo de amigos. O mês de setembro havia passado rápido e logo o feriado de doze de outubro estava chegando e com ele mais um feriado prolongado. Eu não era fã de feriados, mas por S/N, eu estava começando a amar cada feriado e ainda mais os prolongados. Assim como no outro, S/N já tinha lugar para ficar, preparei tudo para que ela viesse, comprei roupas para ela, assim como peças intimas, fui ao sex shop e decidi comprar algumas coisas para apimentar nossa noite, queria que como da vez anterior, tudo fosse inesquecível!

Estava terminando de fazer o almoço mais do que atrasado, as duas da tarde, quando ouvi o barulho da campainha tocar. Coloquei meu pano no ombro e apertei o avental que teimava em desamarrar sozinho. Assim que abri a porta, meu sorriso ficou enorme e a abracei com força.



─ Como? Achei que você iria sair as cinco como no ultimo feriado! – Falei Puxando S/N para dentro da minha casa.



─ Nos liberaram mais cedo, então como você tinha me falado seu endereço esses dias, eu decorei e pedi para o taxista me trazer. – Respondeu S/N colocando suas malas no chão.



S/N Point Of View.

Eu amava aquele lugar, o cheiro de macarronada, mas amava muito mais a mulher que estava em minha frente, com um pano de prato no ombro, um avental cobrindo suas roupas para não sujar, o que eu não daria para todos os dias da minha vida ver aquela cena? A puxei para um beijo que para mim significava o paraíso.



─ Adoro tanto os seus beijos! – Sussurrei assim que nosso beijo foi quebrado pela falta de ar.



─ Fiz macarronada, vem comer! Aposto que deve estar com fome! – Convidou Ariana roubando mais um beijo meu.



─ Já vou, quero apenas lavar as minhas mãos. – Comentei indo para o banheiro.



Assim que voltei algum tempo depois, me deparei com a mesa arrumada e a fragrância daquele almoço mais do que perfeito tomando conta de tudo. Puxei a cadeira e antes que me arrumasse, Ariana me parou.

In My Head  (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora