Capítulo 05

2.4K 242 40
                                    

S/n Point Of View



O grande dia havia chegado! Eu finalmente poderia respirar o ar do lado de fora da cadeia por pelo menos dois dias! Eu estava empolgada e animada! Já estava no portão quando vi várias mulheres esperando suas filhas, irmãs, netas, primas, sobrinhas e talvez até esposas esperando por quem estava lá dentro e quanto a mim, não tinha ninguém. Aos poucos fui me sentindo mais triste e aquela felicidade começou a diminuir e muito.



— S/n? Desculpa o atraso! — Ouvi aquela voz que não saía da minha mente.



— Ariana! Que bom vê-la! — Exclamei animada.



— Que bom que pode sair! Entre no carro, vou levá-la para minha casa! — Falou Ariana me fazendo sorrir.



Nos últimos dois anos e meio, poucas pessoas pareciam felizes em me ver e por isso eu me sentia muito bem com ela. Ariana era boa comigo e era difícil não pensar nela com bons olhos. Entramos no carro e o taxista me encarou, mas não disse nada, o que me fez ficar aliviada. Ariana bateu em cima do carro e seguimos para o caminho que ela iria me levar. Quase uma hora e meia depois, chegamos na casa dela. O lugar era bem aconchegante.



— É bom, não é? — Indagou Ariana jogando sua bolsa no sofá de couro que ela tinha.



— Sim, a quanto tempo não vejo isso! Obrigada! Outra advogada não me permitiria ver tudo isso! — Comentei olhando em seus olhos castanhos.



— Eu confio em você!



Naquele momento aquela sala ficou extremamente pequena. Nos aproximamos mais e mesmo com o salto dela, ela não era páreo para o a minha altura.



— Está com fome? — Indagou Ariana olhando para meus olhos.



Eu podia jurar que tinha segundas intenções naquela pergunta. Balancei a cabeça afastando os pensamentos ruins, não queria pensar naquilo.



— Sim. — Respondi em um suspiro.



Ariana se afastou e respirei fundo, talvez marcar de passar o feriado na casa dela não tivesse sido uma boa ideia no final das contas. Assim que ela abriu a porta da cozinha, um pequeno cachorrinho veio correndo, de início ele latiu, mas quando me abaixei e tentei fazer carinho nele, o pequeno animal parou com o barulho. Alguns minutos depois e Ariana apareceu com aquele sorriso lindo e um pano de prato em seu ombro,

In My Head  (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora