Naquela noite nada aconteceu. Eu a atendia, não conseguia dormir, ficava apenas pensando no que havia acontecido. Talvez fosse quatro ou cinco da manhã quando ouvi o barulho das panelas caindo na cozinha.
─ Tem alguém na casa? ─ Indagou S/N acordando assustada.
─ Meu irmão, ele está dormindo aqui, esqueceu? ─ Respondi sentando na cama.
─ Para onde vai?
─ Me levantar, vou ver se ele precisa de algo.
─ Espera Ariana.... Podemos conversar sobre o que aconteceu? Odeio o que está acontecendo entre nós. Você é a pessoa que mais se preocupou comigo.
Fui até o banheiro em silencio, apesar de ter muito ao que conversar, eu estava preocupada em ser apenas a consciência dela pesando. Liguei o chuveiro e alguns minutos depois senti os braços dela circulando minha cintura, enquanto seu queixo parava em meu ombro.
─ Eu estive pensando, você fez tanto por mim...
─ S/N eu fiz o meu dever, não era justo te manter ali sendo que você não era culpada de nada!
─ Eu sei, mas tantos outros se envolveram em meu caso e não se importaram em fazer o mesmo. O que me deixou chateada foi você ter dito que tinha me usado, sei que isso pode parecer bobo, mas para alguém que não tinha ninguém e de repente ouve aquilo, foi como se você tivesse atirado em mim. Mas agora eu entendo.
─ Eu sempre confiei em você S/N, sempre acreditei que fosse inocente. Não pretendia me apaixonar no processo, mas cada momento que passei com você, cada toque, cada beijo, cada sorriso... tudo contribuiu para que eu me apaixonasse cada vez mais por você!
Naquele momento o único barulho era da água caindo sobre o piso. Me virei em seu abraço e a encarei procurando por qualquer coisa que viesse de seus lábios, de forma negativa ou não, mas nada veio. Aos poucos S/N nos juntou mais e finalmente o beijo que eu esperava aconteceu. Era um beijo único, era um beijo de perdão e eu não conseguia me sentir mais feliz.
─ Você ainda me quer como sua namorada? ─ Indagou S/N assim que o beijo foi quebrado.
─ Para sempre! ─ Respondi a puxando novamente para outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head (Ariana/You - G!p)
RomanceBela, inteligente e desastrada, Ariana Grande acaba de sair da faculdade de direito e começa seu trabalho em um escritório famoso dirigido por Samuel Hansen, um ranzinza e famoso advogado em Miami, que servirá como mentor de Ariana. Nesse meio tempo...