Naquela noite, mesmo deitada nos braços de S/N, eu não conseguia dormir, antes eu quase não dormia por causa do caso e agora eu não conseguia dormir por causa de minha mãe. Eu não sabia do que tinha mais medo, da presença de Dalton ou do preconceito de minha mãe com relação a S/N e o passado que haviam criado para ela. Era culpa minha tudo que estava acontecendo? Eu não conseguia parar de pensar em tudo aquilo. Com cuidado me levantei da cama, não querendo acordar S/N de nenhuma forma, eu estava encrencada por algo que havia feito no passado e ela não precisava ficar presa a mais isso. Desci para a cozinha nas pontas dos pés, liguei as luzes, peguei uma garrafa de conhaque e um copo de dose, me sentei a mesa e enchi o pequeno copo.
─ Não está conseguindo dormir princesa? ─ Ouvi a voz de S/N enquanto ela entrava na cozinha.
─ Desculpe, eu não queria te acordar! É.... o sono parece não querer vir hoje.
S/N foi até o armário, pegou um outro copo de dose e puxou a cadeira que estava do meu lado e se sentou.
─ Sabe que pode contar o que quiser para mim, não precisa segurar tudo sozinha. É sobre o que seu irmão estava falando com você ontem quando eu entrei na cozinha e você pediu para ele não me contar? ─ Indagou S/N enquanto enchia o seu pequeno copo.
Eu sabia que poderia machucá-la, mas eu não podia mais segurar aquilo.
─ Eu não quero te perder. Sabe.... Quando você procura por tanto tempo a pessoa que é o formato perfeito do seu coração, mas parece que nunca vai achar e então o dia o destino faz questão de te dar uma mãozinha e você a conhece?
─ Você é o formato perfeito do meu coração Ari.
─ Você também e o meu... por isso tenho tanto medo de perder você.
─ Porque o que você e o seu irmão conversavam podia me fazer desistir de você?
Virei a dose e enchi mais um novamente, enquanto S/N me encarava.
─ Minha mãe está vindo para me ver, ela quer comemorar a minha vitória no caso.
─ E isso é ruim Ari?
─ Minha mãe é muito preconceituosa S/N, em todos os meus relacionamentos, ela nunca aprovou meus namorados. O único que ela aprovou foi um corretor de imóveis que ironicamente me vendeu essa casa. Ela se sentiu péssima quando terminamos e agora ela quer trazer o Dalton para cá, ela quer nos fazer voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head (Ariana/You - G!p)
RomanceBela, inteligente e desastrada, Ariana Grande acaba de sair da faculdade de direito e começa seu trabalho em um escritório famoso dirigido por Samuel Hansen, um ranzinza e famoso advogado em Miami, que servirá como mentor de Ariana. Nesse meio tempo...