Obs: Esse capítulo possui momentos de sexo, caso não goste por favor pule.
*********************************
Deitei na cama, aguardando o que Ariana estava me preparando.
— Você sabe que não precisa fazer tudo isso não é? Já sou louca por você no natural! — Falei um pouco mais alto para que ela ouvisse.
— Eu sei, mas mesmo assim quero ficar sexy para você! — Comentou Ariana, mostrando apenas o seu rosto na porta.
Deus! Eu já achava sexy e muito atraente no natural, eu iria ter um infarto e ela seria a única culpada. Meia hora depois, Ariana desligou a luz do banheiro e agora a única coisa que iluminava o quarto era os abajures que ela possuía em seu quarto.
— Pode olhar agora! — Falou Ariana chamando minha atenção.
No momento em que meus olhos pousaram nela, eu não conseguia respirar de tão linda que ela estava! Céus! Aquela lingerie preta havia ficado perfeita em seu corpo, eu não tinha visto o cabelo dela completamente solto e ele estava cacheado o que deixava tudo muito mais sensual. Seu salto de bico fino era ainda mais atraente. Me levantei da cama ainda sem saber se estava no céu ou no inferno.
— Então, o que achou? — Indagou Ariana me encarando.
A puxei para meus braços, apertei sua cintura e roubei um beijo de seus lábios. Um beijo que eu não tinha dó alguma de ir com calma. Ela estava perfeita! A apertava mais contra mim, aprofundando cada vez mais o beijo, enquanto a Ariana arranhava com força meus braços, pequenos gemidos saíram abafados dos nossos beijos, tanto meu quanto dela.
— Oh nossa! Não sabia que você iria gostar tanto! — Comentou Ariana enquanto eu atacava seu pescoço.
A pele dela cheirava a morangos e champanhe. Ariana estava me enlouquecendo mais ainda por ela.
— Hey, calma! Vamos devagar.
— Desculpa Ari, mas você está tão... Tão sexy! Não deveria dizer isso, mas quando te vi a primeira vez imaginei que você ficaria linda assim!
— Imaginou? Você... Se masturbou pensando em mim S/N?
— Estaria mentindo se dissesse que não.
— Oh! Isso me deixa tão excitada S/N!
Novamente estávamos nos atracando em meio a beijos. Caminhamos a cegas até a cama. Por mais que Ariana quisesse ser sexy, meu corpo estava gritando pelo corpo maravilhoso dela.
— Posso tirar isso de você? Sei que você teve muito trabalho para colocar essa lingerie linda e ficar sexy pra caralho, mas eu já te acho muito gostosa! — Falei beijando o pescoço dela.
— Eu esqueci que a última vez que transamos foi a dois meses! Você deve estar louca para me tocar, não é? Pode tirar S/N.
Encarei Ariana deitada na cama e decidi que tiraria cada peça devagar, mesmo sentindo meu membro doer de tanta vontade. Comecei a beijar seu pescoço, adorava todos os gemidos que ela liberava. Suas mãos encaixaram em meu cabelo, o massageando com a ponta daquelas unhas de silicone que eu tanto amava. Tentei evitar deixar marcas em seu pescoço, mas estava muito excitada por ela e acabei fazendo alguns em seu pescoço.
— Desculpa! — Sussurrei puxando o lóbulo da sua orelha em seguida.
— Ah! Pode me marcar toda S/N. Sou toda sua! — Gemeu Ariana enquanto deslizava minha língua por seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head (Ariana/You - G!p)
RomanceBela, inteligente e desastrada, Ariana Grande acaba de sair da faculdade de direito e começa seu trabalho em um escritório famoso dirigido por Samuel Hansen, um ranzinza e famoso advogado em Miami, que servirá como mentor de Ariana. Nesse meio tempo...