- Não vai me dizer pelo menos um oi? - Indagou Dalton me puxando para um abraço.
Não sabia o que dizer para ele, não consegui retribuir o abraço.
-Não vai abrir a porta para nós querida? - Indagou minha mãe saindo de trás de Dalton.
Dei um sorriso sem graça e me afastei um pouco, abrindo um pouco mais a porta e dando espaço para que Dalton e minha mãe passassem. Eu poderia muito bem expulsar Dalton, mas eu não poderia fazer o mesmo com minha mãe e talvez essa havia sido a sorte dele.
- Se tem algo que eu sempre irei me orgulhar de você filha, com certeza é a sua organização com a casa! - Exclamou minha mãe olhando para minha sala.
Desde que havia me mudado para aquela casa, minha mãe quase não vinha me visitar. Era longe da casa dela e por mais que ela não admitisse, minha mãe ficava chateada por eu ter saído de casa, pois se fosse pela vontade dela, eu estaria como o Frankie, com quase quarenta anos e morando ainda com ela.
- Ah, obrigada.... Vocês vão ficar por quanto tempo aqui? - Indaguei assim que fechei a porta, me virando para encará-los e colocando minhas mãos no bolso de trás da calca.
- Mal cheguei e já está me expulsando filha? - Indagou minha mãe me deixando sem graça.
- Claro que não mãe, é que eu queria apenas saber para arrumar melhor o quarto de hóspedes e decidi onde o Frankie vai ficar.
- Frankie? Seu irmão está aqui?
- Sim mãe, já faz alguns dias que ele veio.
- Achei que seu irmão estivesse com o namorado novo, o estilista. - Comentou minha mãe admirando cada objeto da minha sala.
- Eles terminaram.
- Seu irmão não tem jeito! - Exclamou minha mãe, me fazendo rir um pouco.
Frankie era como exatamente como eu. Não tínhamos sorte no amor, pelo menos eu não tinha até conhecer S/N. Minha mãe balançou a cabeça negativamente e saiu para a cozinha, me deixando sozinha com Dalton na sala.
- Eu fiquei sabendo do sucesso do seu caso, realmente advocacia é definitivamente a sua profissão Ari. - Comentou Dalton, se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head (Ariana/You - G!p)
RomanceBela, inteligente e desastrada, Ariana Grande acaba de sair da faculdade de direito e começa seu trabalho em um escritório famoso dirigido por Samuel Hansen, um ranzinza e famoso advogado em Miami, que servirá como mentor de Ariana. Nesse meio tempo...