Capítulo 16

1.7K 166 36
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Enquanto voltava do médico, de dentro do táxi, enquanto ele estava parado no farol vermelho, eu via as pessoas andando na rua, nada diferente do habitual, porém o que mais me chamava a atenção eram os casais. Olhar para eles me fez pensar em S/N. Quando poderíamos fazer como aqueles casais? O meu sonho era andar assim com ela, de mãos dadas na rua, rindo por algo idiota que uma das duas havia comentado, mas o meu medo do preconceito das pessoas me impedia de colocar meu sonho em prática. Alguns minutos depois, finalmente cheguei em casa, paguei a corrida e entrei, morta de cansada.



— Acabou o sorvete! — Exclamou Frankie colocando a última colher na boca, sentado em meu sofá, assistindo a algo na televisão.



— Você vai morar agora aqui é? — Indaguei irritada.



Frankie me encarou um pouco confuso. Eu não era irritada daquele jeito, ele talvez melhor do que ninguém, conseguia perceber que algo estava errado.



— Ari, você está péssima! O que aconteceu? Você pode ser grossinha as vezes, mas nunca é esse cavalo todo de ignorância!



Me sentei ao lado de Frankie e coloquei o pote vazio no sorvete no criado mudo. Cruzei minhas mãos e fiquei de cabeça baixa.



— É sobre a S/N.



— Eu sabia! Presidiárias sempre dão problema! O que ela fez agora? Quer que eu dê um corretivo nela?



— Frankie! Você nem mata uma mosca, é até provável que a mosca que bata em você de tão fraco que você é nesse sentido! S/N não fez nada!



— Então?



— Eu me sinto péssima por não poder sair com ela. Queria andar com ela por aí como namoradas.



— É porque não andam? Afinal vocês não são namoradas?



— Não é tão simples assim Frankie! Ela acabou de sair da cadeia!



— Ok, e qual o problema disso? Tantos casais voltam a ter uma vida normal quando seus pares voltam da prisão. Você deve saber disso talvez melhor do que ninguém, deve ter estudado alguns casos assim.



— Sim, eu já li, mas não é a mesma coisa! Eu vi no tribunal quanto as pessoas olhavam com olhares julgatórios para a S/N.

In My Head  (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora