Capítulo 11

2.1K 182 33
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Meu corpo estava acabado, eu estava destruída, mas muito feliz. S/N havia conseguido me fazer a mulher mais feliz do mundo na noite passada. Se eu fechasse os olhos, ainda conseguia sentir o corpo dela contra o meu e todas as coisas quentes que ela fez comigo. Talvez o fato dela estar presa e apenas fazer sexo enquanto estava em feriados, a deixavam mais safada ainda e também fazia o sexo ser extremamente quente.

Me levantei e caminhei na ponta dos pés já que ela estava dormindo. A encarei algumas vezes em pé, S/N dormia nua, sem nenhum lençol, como um bebê, tranquila. Mordi meu lábio ao olhar seu membro um pouco ereto, com certeza ela estava tendo algum sonho erótico e eu esperava demais que fosse comigo. Me segurei ao máximo para não chupa─la. Fui até o banheiro e ao ligar a luz reparei pá bagunça que ela tinha feito em meu corpo, meu pescoço eram tantas marcas que eu poderia me xingar de dálmata. No entanto, enquanto eu olhava para as marcas, minha mente me lembrou de uma das fotos tiradas do corpo da vítima ao qual S/N havia sido culpada de estupro. Eu me lembrava de ter visto marcas de chupões, mas eles não tinham aquela forma. Voltei para o quarto, peguei meu celular e voltei para o banheiro. Tirei algumas fotos do meu pescoço, assim como da mordida que ela fez em meu ombro e as arquivei na memória do celular. Assim que aquele feriado prolongado passasse, eu iria comparar todas as fotos. Voltei para a cama e S/N ainda estava na mesma posição. Seu membro agora estava bem mais ereto e ela estava sussurrando algumas palavras desconexas, mas eu podia ouvir o meu nome claramente. Ela estava pensando em mim, tendo algum sonho erótico comigo. Eu não era nenhuma pervertida, mas ver tudo aquilo me excitou e muito.



S/N Point Of View.



Meu corpo estava ficando quente, meu sonho deveria ser muito bom! Que vergonha! Eu sabia que Ariana podia me achar uma pervertida, mas eu precisava bater uma pensando ela, eu jamais a acordaria apenas para transar com ela. Mesmo ela sendo gostosa demais! Aos poucos fui sentindo algo úmido em meu membro, passei minhas mãos por perto dele e abri os olhos. Quando olhei para baixo, meu coração errou várias batidas. Ariana Grande estava fazendo o melhor oral de minha vida! Eu sei que falo sempre que ela faz o melhor oral, mas porque todas as vezes ela se supera. Eu adorava aquilo e ela fazia tão bem, me segurei para não falar nenhuma obscenidade, mas com ela passando toda a língua gostosa dela em meu membro e rodando com a língua na glande, eu não conseguia ser muito educada.



- Oh porra Ari! Você vai acabar comigo desse jeito! Você me chupa tão gostoso!



- Eu adoro chupar você! - Foi tudo que ela falou antes de voltar a atenção para meu membro.



Fechei meus olhos e apenas aproveitei aquele oral magnífico. Algum tempo depois acabei gozado e Ariana como uma mulher provocadora, se levantou, me fazendo abrir os olhos e a ver engolir tudo.



- Estou ficando uma safada por causa de você. Só me toca para você ver como estou!



Ariana se deitou na cama de bruços e abriu com cuidado duas pernas, céus! Aquela era a visão mais perfeita do mundo! Ela estava molhada, mas foi apenas quando meu dedo entrou que percebi o gritinho de dor dela, pelo visto Ariana ainda não estava recuperada totalmente da nossa noite tórrida. Olhei para a pequena, porém fofa bunda dela e senti meu membro endurecer novamente, não havíamos falado de sexo anal e sequer cogitado a ideia. Molhei dois dedos meus com o próprio líquido de Ariana e os coloquei devagar em seu ânus. Ela gemeu enquanto eu fazia aquilo, eles estavam apertados ali, mas só ver a cena já me excitava.

In My Head  (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora