Capítulo 19

1.5K 158 35
                                    

Um filho? Esse era o segredo dela? Naquele momento eu não sabia se me odiava por ter ficado com raiva dela ou por não ter perguntado antes.



─ Porque não me disse antes? ─ Indaguei me sentando novamente na cadeira.



─ Porque eu tinha medo de que você não quisesse nada comigo por eu ter um filho. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo e fiquei com medo de perder você. ─ Respondeu S/N de cabeça baixa.



─ Você não iria me perder de jeito nenhum! Eu gosto de crianças, não sou muito fã delas, mas quando era adolescente fui babá por um tempo. Qual o nome dele?



─ Jack. Eu tenho uma foto dele. Eu vivia com esse papel na cadeia, ele era o motivo para eu me manter forte, antes de você aparecer. Depois vocês dois foram o meu motivo de permanecer forte. Eu sempre pensei em contar para você sobre ele, mas nunca parecia ser a hora certa. Bom essa não seria uma boa hora, mas...



─ Como ele veio para esse mundo S/N? ─ Indagou Frankie também se sentando a mesa, tão surpreso quanto eu.



─ Foi em uma noite, eu sai e acabei ficando com a Belinda, mas não tomamos todas as precauções e eu não sabia muito sobre a minha condição, eu achava que demoraria muito para engravidar uma mulher, mas pelo visto eu estava muito errada. Belinda foi uma grande garota, não abortou e garantiu que teria o nosso filho, quando ele nasceu, eu o registrei e o visitava todos os finais de semana, até ir presa. Ele nunca foi me ver na cadeia, eu pedi para Belinda inventar qualquer desculpa e por isso que assim que fui solta, eu fui primeiro vê-lo. ─ Desabafou S/N parecendo tirar aquele peso de seus ombros.



─ O que você acha Ari? ─ Provocou Frankie, me cutucando.



─ Eu acho fofo, mas qual o nome da vadia mesmo?



─ Nossa Ariana! Você é a pior com ciúmes! S/N contou uma história comovente e você xingando a mãe do filho dela! ─ Provocou Frankie rindo.



─ Eu queria conhecer o seu filho S/N, mas sem a vadia da Belinda junto!



─ Amanhã eu vou visitá-lo, seria ótimo se você fosse.



─ Porque não traz ele aqui? Ele vai adorar o Toulouse! ─ Indaguei me levantando e sentando em seu colo.



─ Pode ser, eu irei o buscar as nove da manhã.

In My Head  (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora