Avisos importantes antes de iniciar a leitura:
👇
• Essa história é um drama/tragédia, angst (angústia) e romance. (Terá bastante sofrimento)
• Entre o shipp principal Taekook, também haverá Vhope, Yoonseok, e Minimoni.
• Tem mpreg.
• Tem cenas sexuais. Porém, todavia e entretanto, esse não é e nunca será o foco ou algo muito relevante no enredo, então se o seu maior interesse está em hot detalhado, essa não é uma história para você.
• Pode conter vários gatilhos, tem cenas bem tristes, violência, palavras impróprias, uso de bebida alcoólica e uma quase morte de um dos personagens principais.
• Após 84 anos coloquei as músicas da playlist na mídia de cada capítulo, então para quem quiser ter uma experiência ainda mais depress.. cof, cof, digo, intensa, caso queiram ouvir as músicas e ver as traduções basta acessar a mídia ☝️
Se algum desses tópicos não for de seu agrado, ou se você for sensível a histórias como essa, não inicie a leitura.
Digo e repito de novo, se algum tema aqui nesta fanfic não for do seu agrado, não inicie a leitura, e se iniciar, que seja ciente do conteúdo que está por vir.
Por via das dúvidas leiam as tags e releiam os avisos, está tudo neles é já da pra ter uma boa ideia do que vai ocorrer.
Eu não aceito adaptações desta obra, e ela também era disponível no spirit fanfics.
Uma boa leitura, espero que gostem.
☆☆☆☆
O sol já estava se pondo naquela tarde. Os filetes alaranjados e mornos indicavam que à noite estava por vir. Fora a primeira vez em que o vi, em meio a uma multidão; crianças correndo e gritando, famílias se divertindo, namorados passeando, assim como animais de estimação. Parado junto com alguns curiosos, estava um jovem sorridente que tentava a todo custo acertar no tiro ao alvo para ganhar um urso de pelúcia. Lembro-me bem de ter rido da situação, afinal, ele era péssimo de mira. Me aproximei um pouco mais, me afastando dos rapazes que riam aos quatro ventos, para chegar mais perto ao ponto de conseguir visualizar melhor o jovem de cabelos castanhos, estes que ficavam avermelhados toda vez que o pôr do sol refletia em seus fios. Não resisti.
Limpei a garganta e segurei o cano da arma de brinquedo que ele segurava.
- Se me permite... - eu disse e ele se afastou naturalmente, me dando espaço ao seu lado. - Suas mãos estão tremendo demais, nunca irá acertar assim - adverti, mirando no alvo. - Respire fundo da próxima vez, olhe bem para o alvo e... - minha língua fora para o céu da boca no exato momento em que atirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|
Fanfiction[ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E NEM TRADUÇÕES] 🌈 Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao...