Capítulo 3. Mensagem oculta

81 40 63
                                    

Durante aquele dia, não sabia o que sentir. Por um lado, havia o mistério da minha vida e as actividades paranormais de Lisa, por outro lado, havia o Sky. Notei pelo meu comportamento o quanto gostava dele, mas não deveria nutrir nenhum sentimento, uma vez que ele era comprometido. Depois da aula de espanhol, felizmente, Roger apareceu com o rosto meio exausto de quem fez um grande esforço de chegar à escola.

-Roger, o que você tem? — Perguntei preocupada.

-Chica, minha Chica, a vida nem sempre é fácil. Os meus pais decidiram separar-se... você sabe como é essa dor. A boa notícia é que consegui arranjar o carro. Vamos sair hoje? Vamos ao lago? Podemos comprar gelado e batatas fritas e fazer a nossa sessão de terapia. – Respondeu o Roger aos suspiros.

Notava-se claramente que ele estava abalado e logo pensei o quanto era egoísta por pensar que a minha vida era toda errada, sem ao menos perceber que existiam pessoas em situações bem mais complexas que as minhas. Dei-lhe um forte abraço, Roger era mais que um irmão, o amor que sentia por ele era inexplicável, nós nos completávamos. Nosso lugar favorito era perto do lago, ficávamos aí por horas conversando sobre os nossos problemas e planos de vida.

Conheci Roger na 7ª série. No princípio, a gente nem se ligava, mas havia algo que nos conectou, o nosso amor por animes. Roger era o melhor desenhista de animes e eu ficava encantada com os seus desenhos, sempre o vi como um grande artista.

Durante a 7ª série, ele tinha uma forte paixão por Rebeca e, para ele, ela era versão perfeita de mulher. Ele sempre foi meio magro, alto, olhos castanho-claros, cabelo cacheado bem preto, nariz pontiagudo, boca delicada que o dava um aspecto delicado, que, muitas vezes, atraia as meninas da escola. Na 8ª série, Rebeca decidiu aceitá-lo. Fiquei feliz por ele e apoiava o namoro. Tudo parecia perfeito, até ele encontrar Rebeca aos beijos com Mark na porta da sua casa quando ele decidiu fazer uma visita surpresa.

Rebeca tentou várias vezes reatar o namoro, mas Roger sempre foi firme nas suas decisões. Desde então, ele só teve casos, mas nada sério. Olhei para ele e vendo-o de rastros não poderia deixá-lo sozinha então disse:

-Roger, você sabe que, hoje, vou àquele centro, mas acabei de ter uma excelente ideia. Que tal eu e você no centro? Depois, finalizamos o dia no lago. Minha vida também não anda muito boa. Assim, aproveitamos a companhia daquelas crianças que precisam de um pouco de amor.

-Podemos fugir agora? Não estou no clima para assistir qualquer aula hoje. Chica, o seu aniversário está se aproximando, faltam apenas duas semanas! Já decidiu o que vai fazer? – Perguntou Roger curioso, olhando para mim com a cara de quem deseja fazer travessuras.

-Roger, no ano passado, fizemos uma tatuagem e a minha mãe ainda não descobriu, ela vai enlouquecer! Neste ano, a gente vai se comportar e nada de travessuras! Respondi com o rosto alegre.

-Deixa de ser medrosa, não vamos sair vivos dessa vida mesmo. E, pra já, a sua tatuagem é tão pequena, que demoraria meio século até a sua mãe localizar em que parte do seu corpo está! – Disse Roger, rindo da minha cara.

-Cala boca, seu idiota! Não tem graça! És o meu desgraçado favorito! Vamos embora da Brainfield, mas, hey, preciso de uma aula completa de espanhol, os meus pais matam-me se falhar novamente o teste.

-Relaxa, Chica, está comigo, está com Dios!

Literalmente, fugimos da escola naquele dia, Roger dava sentido à vida, ele era louco e fazia questão de viver a vida da melhor forma possível. Mesmo com os seus problemas, ele dava sempre um jeito de superar. 10:35, estávamos passeando pela cidade e, do nada, vi o meu padrasto dirigindo-se para uma loja de carros usados. Pedi ao Roger que parasse para ver direito se era ele mesmo.

Sirene Entre As DimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora