ⓣⓦⓔⓝⓣⓨ ⓕⓞⓤⓡ

2.4K 258 143
                                    

Nós tínhamos acabado de sair do karaokê e fomos para um parque ali perto. Félix e Sunmi estavam numa lanchonete próxima pedindo lanches enquanto Minho e eu ficamos sentados na grama sob uma árvore grande que havia ali.

O céu estava estrelado e eu aproveitei para procurar pelas minhas constelações preferidas e mostrei algumas delas ao mais velho, que por sua vez, não entendia uma vírgula do que eu estava falando.

ㅡ Por que se chama Ursa Menor se nem parece uma ursa? ㅡ Ele questionou ainda olhando para o céu.

Eu não evitei a risada e encostei a cabeça em seu ombro, aproveitando o silêncio e a brisa gostosa que passava por ali. Minho também apoiou a cabeça na minha e ficou quietinho por um tempo, talvez imaginando que estivesse gostando da calmaria. O único som era de alguns carros distantes e o da fonte à nossa frente, cercada por um canteiro de flores coloridas.

ㅡ Quando eu ficar muito famoso, vou escrever um livro contando sobre a minha vida ㅡ Ele falou ㅡ E aí, vou agradecer uma pessoa especial por ter me ajudado no último ano do ensino médio. Se não fosse por essa pessoa, talvez eu não teria ido tão bem no teste final.

ㅡ Ah, verdade ㅡ Me desencostei dele para poder olhar em seus olhos ㅡ Você foi bem mesmo?

ㅡ Uhum. Consegui subir dezesseis colocações.

ㅡ Viu só como estudar pode trazer algo bom em troca?

ㅡ É, mas ainda bem que foi a última prova. Eu nunca mais quero estudar na minha vida ㅡ Ele sorriu aliviado ㅡ Se não fosse por você, eu não teria conseguido.

ㅡ Pode me agredecer quando escrever o seu livro.

ㅡ Eu vou. Aliás, agora que vamos começar as gravações eu vou ficar ocupado por uns dias. Vai ser difícil manter o nosso relacionamento, mas eu prometo que vou me esforçar.

ㅡ Eu sei. Espera, que relacionamento?

ㅡ Como assim "que relacionamento"?! ㅡ Minho levantou as sobrancelhas parecendo indignado com a minha pergunta. ㅡ Nós já estamos namorando faz quase uma semana.

ㅡ Você disse que não ia fazer nenhum pedido porque estava cedo...

ㅡ Eu não fiz o pedido porque ficou subentendido que nós já estávamos namorando, burra.

ㅡ Por que você fala assim comigo?

ㅡ Não é minha culpa se você é lerda.

ㅡ Olha quem fala.

Ele me olhou com os olhos semicerrados e tocou minha bochecha, apertando de leve.

ㅡ Você é chata. Mas eu ainda gosto de você. Se considere com sorte.

ㅡ Como você é convencido, né?

Ele não respondeu, apenas sorriu.

ㅡ Tonto.

ㅡ Eu vou fazer de tudo pra ficarmos bem. Vou te ligar todos os dias, te levar pra passear e cozinhar pra você. E também vou te mandar várias fotos de todas as minhas viagens, tá bem? Eu não vou dar paz nem por um segundo.

ㅡ Que sorte a minha ㅡ Sorri assim que ele abaixou a cabeça e comprimiu os lábios, talvez envergonhado pelo que acabou de dizer.

Fiquei mais perto e o envolvi num abraço enquanto fazia carinho em seu cabelo.

ㅡ Eu gosto muito de você, Cho Hee ㅡ Ele confessou, agora levantando o ollhar e segurando uma das minhas mãos.

ㅡ Eu também gosto muito de você, Minho.

Ele sorriu antes de apoiar a mão livre no meu rosto e me puxar para perto para poder me beijar. Normalmente ele deixava os beijos mais demorados para o momentos em que estávamos sozinhos e não quando tinham pessoas andando de um lado para o outro num parque, mas convenhamos, logo ele não poderia me ver por um bom tempo.

ㅡ Que cena mais bonita, será que eu estou atrapalhando o casalzinho? ㅡ Ouvimos a voz do Félix e Minho se afastou de mim com um sorriso no rosto.

ㅡ Que é?

ㅡ A nossa comida ㅡ O loiro mostrou duas sacolas onde deviam estar o lanches ㅡ Eu e a Sunmi vamos esperar vocês no carro ㅡ Félix balançou as chaves no ar, dando a entender que se nós demorássemos demais eles iriam embora.

ㅡ Quando ele pegou as minhas chaves? ㅡ Minho murmurou.

Eu me levantei e ele fez o mesmo, logo tratando de segurar a minha mão enquanto andávamos até a trilha de pedras.

ㅡ Minho, você acha que nós vamos dar certo mesmo? Sabe, por causa do seu tempo no trabalho, nós quase não vamos nos ver. Não quero que isso acabe ficando cansativo.

ㅡ Não vai ㅡ Ele parou de caminhar e olhou para mim enquanto sorria ㅡ Eu prometo que nós vamos ficar juntos, tá bem? Não importa o que aconteça.

ㅡ Promete mesmo?

ㅡ Eu prometo.

𝐀𝐩𝐩𝐞𝐚𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬 ❥ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora