ⓣⓦⓔⓝⓣⓨ ⓣⓗⓡⓔⓔ

1.6K 224 86
                                    

"OH NA NA NA"

Nós três estávamos rindo enquanto Félix tentava alcançar o tom da música. Era realmente engraçado vê-lo gritando e errando a letra de vez enquando, mas ainda assim, se divertindo. Havíamos nos divido em duplas e cada um escolheu uma música. Félix e Sunmi escolheram Oh Na Na e Dalla Dalla, do Kard e Itzy, respectivamente. Minho e eu preferimos algo menos agitado e escolhemos Home do Seventeen, mas ainda estávamos em dúvida entre algumas do Day6. Ao meu lado, o mais velho murmurava alguma melodia desconhecida enquanto parecia distraído olhando para o microfone colorido em suas mãos.

ㅡ Minho, posso te perguntar uma coisa?

ㅡ Uhum ㅡ Ele respondeu enquanto balançava a cabeça, sem desviar o olhar para mim. ㅡ O que o Ji Hyun tinha com você afinal? Por que ele teve que fazer aquilo pra nos ajudar?

ㅡ Ah, sim ㅡ Minho soltou uma risada baixa ㅡ Eu consegui os autógrafos das meninas do Twice pra ele. Todos os álbuns recentes autografados com direito a uma foto polaroid exclusiva que elas mesmas me deram, por ser um fã dedicado.

ㅡ Disse que os autógrafos eram pra você?

ㅡ Disse ㅡ Ele sorriu ㅡ Mas ninguém precisa saber ㅡ Levou o indicador aos lábios, pedindo segredo.

ㅡ Você... ㅡ Balancei a cabeça em modo negativo.

ㅡ O que? Eu não presto?

ㅡ Basicamente isso.

ㅡ Você me odeia? ㅡ Ele perguntou rindo.

Me endireitei no sofá e fiquei de frente para ele, mantendo o contato visual.

ㅡ O que aconteceu com o seu hyung?

ㅡ Foi demitido. Contratam outro. Ele parece ser bem legal.

ㅡ Tão próximo do debut de vocês? Isso não é ruim?

ㅡ Não, ficou tudo bem.

ㅡ Que sorte... Por acaso o Changbin já comentou com algum de vocês sobre o Félix?

ㅡ O Félix? Não, nunca comentou nada. Por quê? Ele se conhecem?

ㅡ Eles se conheceram pela internet. Félix disse que foi por causa de um jogo e eles começaram a sair juntos por um tempo.

ㅡ Ah... Ele nunca comentou nada sobre isso. Devia ser segredo?

ㅡ É. Eles tiveram um rolo depois que os pais do Lix se separaram.

ㅡ Changbin é gay?! ㅡ Ele sussurrou alto demais.

ㅡ Fala baixo ㅡ Dei um tapa em seu ombro e ele tapou a própria boca.

ㅡ Foi mal.

ㅡ Eu fico preocupada. Sempre tem algum fã que acaba descobrindo algo e espalha boatos por aí. Não quero que isso aconteça.

ㅡ Mas eles não tem mais nada, não é? ㅡ Concordei. ㅡ Então. O pior que pode acontecer é descobrirem sobre nós ㅡ O maior respondeu e piscou para mim.

ㅡ Hum... Não quero nem pensar nisso.

ㅡ Fica tranquila, vai ficar tudo bem. Eu sou discreto.

ㅡ Aham, muito discreto.

ㅡ É a vez de vocês ㅡ Sunmi falou enquanto me estendia seu microfone.

Minho fez o favor de pegá-lo antes de mim e se levantou.

ㅡ Eu posso ganhar sozinho ㅡ Disse convencido.

Ele pediu pra trocarem a música e avisou que cantaria Home sem mim porque ele mesmo podia superar o Félix e a Sunmi sem ajuda. Eu apenas cruzei os braços e esperei pra ver no que daria.

𝐀𝐩𝐩𝐞𝐚𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬 ❥ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora