ⓣⓦⓔⓝⓣⓨ ⓣⓦⓞ

1.7K 226 10
                                    

Uma semana depois

Minho estava sentado em dos bancos do pátio da escola, sozinho, enquanto cantarolava algo. Me aproximei por trás lentamente e tapei seus olhos.

ㅡ Wo, que suspense ㅡ O garoto riu ㅡ Será que é o Coelinho da Páscoa?

ㅡ Haha, engraçadinho ㅡ Falei tirando as mãos de seus olhos e me sentando ao seu lado.

ㅡ E aí? Como você foi?

ㅡ Eu passei ㅡ Sorri. ㅡ E o Félix também. Mas ele ainda está em dúvida sobre ir para a ChungKang.

ㅡ Ah, isso é ótimo. Se vocês forem pra faculdades diferentes ainda vão morar juntos?

ㅡ Uhum. Vamos fazer o possível, pelo menos.

ㅡ Estou orgulhoso de você.

ㅡ Eu também. O que é isso? ㅡ Perguntei, olhando para os papéis em suas mãos.

ㅡ Nosso novo single. Eu preciso aperfeiçoar algumas partes ainda.

ㅡ Ah… O que seu professor de canto disse?

ㅡ Que eu finalmente melhorei. Ele me elogiou e disse que está ansioso para me ouvir cantar.

ㅡ Viu? Eu falei que você ia conseguir ㅡ Ele sorriu  ㅡ O Félix foi chamar a Sunmi e deu a ideia de sairmos juntos hoje. O que acha?

ㅡ Sim, tudo bem.

ㅡ Então vamos pra casa. Ou você ainda vai fazer alguma coisa?

ㅡ Hum… Nós íamos almoçar, lembra?

ㅡ Ah, sim. Vamos. ㅡ Fiquei de pé e estendi a mão ao mais velho. Ele a segurou e fomos juntos para o carro.

ㅡ Dessa vez eu escolho ㅡ Minho disse com um sorriso convencido.

ㅡ Não, você sempre escolhe o que vamos comer.

ㅡ Mas da última vez foi você.

ㅡ E das outras vezes foram todas você. ㅡ Cruzei os braços. O maior riu e se aproximou de mim para puxar o cinto de segurança e o prendeu. Olhei para ele, como se estivesse com raiva e o garoto apenas sorriu, dando a partida.

∽∽

ㅡ Já está pronta? ㅡ Perguntou, entrando no quarto.

ㅡ Quase.

ㅡ Vai demorar? ㅡ Neguei com a cabeça. Minho caminhou até a cama e se deitou, me encarando pelo espelho da penteadeira. Eu estava terminando de prender uma presilha no cabelo, que ele mesmo havia me dado uma semana atrás.

ㅡ Por que está me dando um presente? ㅡ O olhei desconfiada.

ㅡ Eu só queria te dar algo pra se lembrar de mim ㅡ Sorriu. Segurei a pequena caixinha e desfiz o laço que a selava. Dentro, havia uma presilha dourada em formato de borboleta, com algumas pedrinhas dando destaque.

ㅡ Você gostou?

ㅡ Gostei muito.

ㅡ Eu quero use, ok?

ㅡ Eu vou. Obrigada. ㅡ O mais velho sorriu e desviou o olhar para os pratos em nossa mesa. Com certeza ele devia estar com fome, já que tinha ficado ensaiando a tarde toda ㅡ Ah, o que você queria me dizer?

ㅡ Ah… Sobre isso… ㅡ Ele limpou a garganta e deu um suspiro fundo ㅡ Eu disse outro dia que gostava de você. E eu acho que talvez esteja cedo demais pra fazer um pedido, então... Só queria que você soubesse que eu não vou desistir de nós, mesmo depois da estréia do meu grupo. Pode ser que seja difícil ㅡ O maior estendeu a mão sobre a mesa e entrelaçou seus dedos com os meus ㅡ Mas eu não vou desistir tão fácil. E… Também queria saber se você sente o mesmo por mim.

ㅡ Cho Hee... ㅡ Ele chamou e eu me virei para poder ouvir ㅡ Como você está? Quer dizer, porque logo vai ser a nossa formatura e sua mãe não vai poder ir te ver.

ㅡ Hum… Acho que mesmo que eu não tivesse a entregado para a polícia, ela não iria à minha formatura. Talvez fosse, mas só pra se gabar para as outras mães que a filha dela era a número um da turma. Mas eu não vou pensar nisso. Vou focar só nas coisas boas, como a minha bolsa pra Universidade de Seul e bem… Nós dois. ㅡ Sorri, vendo-o dar um sorriso fofo também. Me levantei e caminhei até a cama, me sentando ao seu lado.

— Ficou bonito ㅡ Se referiu à prisilha em meu cabelo. Concordei e senti ele segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos. Meu olhar estava baixo, olhando para nossas mãos, e então eu levantei o rosto para poder olhar para ele.

— Eu confesso que você é muito diferente do que eu imaginava. Eu percebi que assim como a minha mãe, nem todos são o que parecem ser. E eu vou estudar muito, muito mesmo, pra ser uma boa promotora e punir somente os verdadeiros culpados.

Minho sorriu e se sentou, ficando bem próximo de mim. Ele acaricou minha bochecha com a outra mão e se aproximou, deixando um beijo em meus lábios.

ㅡ Sabe, eu acredito em você. Acredito nos seus sonhos e na sua capacidade de alcança-los. E eu prometo que vou estar do seu lado sempre que precisar de mim. Nunca desista dos seus sonhos, tá bem?

ㅡ Você também não, Linô.

O mais velho sorriu e se afastou, ficando de pé.

ㅡ Vamos. A Sunmi e o Félix já devem estar nos esperando.

𝐀𝐩𝐩𝐞𝐚𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬 ❥ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora