Capítulo 1

101 5 0
                                    

POV Harry

Eu sempre fui um adolescente muito correto, apesar de 17 anos, nunca bebi, nunca fui irresponsável e para piorar a situação, eu sou bv! Não que isso seja o fim do mundo, ser responsável ajuda ás vezes, mas a vida acaba se tornando chata, tipo, não passar dos limites ou aprontar as vezes.

Estávamos todos em minha casa arrumando as malas para uma "feliz e maravilhosa" viagem a Paris com meus primos, minha mãe, Gemma e urgh... Clark, meu padrasto, apesar dele ser muito bom para minha mãe, nunca consegui aceitar o fato de que era ele que estava com minha mãe, não meu pai.

Se bem que era impossível ela estar com meu pai, pois ele morreu quando eu tinha 11 anos, e fez eu prometer que cuidaria de minha mãe acima de tudo, talvez seja o motivo de eu ser tão careta... talvez não, é o motivo de eu ser tão careta.

Fui para o quarto da minha mãe na esperança de conseguir ficar em Londres.

-Mãe, precisa de alguém para cuidar da casa! E você não confia em estranhos!- Insisto

-Filho, Hember, nossa amiga vai cuidar da casa, pode ficar tranquilo!- Ela fala sorridente

-Mas eu não confio na Hember!- Cruzo os braços e bufo

-Harry, para ok? Você vai para França comigo e com o Clark SIM!-

-Fazer o que né!- Reviro os olhos e vou batendo pés até meu quarto.

Minhas malas já estavam prontas e já estavam todos na porta me esperando, desço as escadas e dou de cara com Anne e Clark se beijando.

-Um motel não é mais apropriado?- Falo irônico

-Cala boca, Harry, eles são meigos juntos!- Ela põe as mãos em volta do rosto como se aquilo fosse a coisa mais fofa do mundo.

Mereço.

Entro no carro e fico de braços cruzados, cabeça baixa e fones de ouvido com uma música no último volume até que Gemma arranca eles do meu ouvido e começa a gritar.

- HARRY SEU VIADO VOCÊ TÁ ME OUVINDO?-

-Eu to ouvindo música, caralho!- Falo irritado

-Sabe eu acho que você não quer ir para França!- Pensativa

-Ah você acha? Pois tenha certeza!-

-Ah qual é, vai ser incrível, soube que vai ter os sobrinhos gatos do tio Clark lá!-

-Nossa grandes merda!- Coloco meus fones de novo, até chegarmos no aeroporto.

Quando chegamos, todos sentaram para esperar meus primos chegarem, enquanto isso eu vi um casal se pegando na frente de todo mundo, pareciam estar engolindo a cabeça um do outro, só faltava tirar a roupa na frente de todo mundo.

Fiquei olhando concentrado a atitude deles e a forma do qual eles se pegavam sem ao menos ligar para o que tem ao seu redor.

Queria ser assim...

Enquanto eu me afogava em meus pensamentos, de repente uma criatura nem um pouco escândalosa gritou no meu ouvido.

-OI HARRRY!!!!!!!!-

-AÍ SATANÁS!!!!- Era o maldito do Niall, um dos meus primos.

-Sabe você deveria parar de me chamar de satanás!- Ele faz bico e senta do meu lado, extremamente adorável.

Olho para o chão depois volto a olhar perplexo para ele -SATANÁS!-

-Você deveria pegar mais leve com ele Edward!- Liam aparece comendo um saco de pipoca, meu outro primo, Niall e ele são irmãos.

-Então ele poderia parar de me dar sustos!-

-Liga para ele não, tá uma fera hoje!- Diz Gemma pegando um pouco de pipoca do Liam.

LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora