A última vez que eu vi Carther na manhã que voltamos da corrida, ele estava saindo da sala de Joe cedo enquanto eu ia até o Doc levar um pontos no corte da cabeça.
Porém o boato correu rápido pelo clube, onde Carther tinha derrubado os três integrantes do clube rival e eu por um milagre consegui acertar o pé de Luan na emboscada que sofremos, mas algo que incomodava, não era o fato Dylan ter me protegido e provado que é de confiança, na verdade o que estava começando a me incomodar era o fato de mentir para todos do clube, principalmente Julie e Mattheo, tinha um ressentimento com minha mãe por causas das mentiras e talvez eu estava sendo pior que ela e meu pai foram. Evitei Carther a todo custo todas as vezes que consegui daquele dia até hoje, uma terça feira de manhã, eu acabava de chegar no complexo depois de uma ida a cidade, e quando fui guardar a moto na garagem vi Mattheo sujo de graxa com a moto no ar livre, deixei minha 883 na garagem e fui até ele.
Mattheo Stones, era meu irmão caçula, pelo menos eu considerava assim, a mãe dele era amiga do clube e consequentemente de meus pais, mas nunca foi boa pessoa, perdi a conta de quantas vezes ela entrou e saiu da reabilitação por conta dos problemas com a bebida, e quando ficou gravida de Matt não foi diferente, quando ela foi dar a luz a ele aconteceu uma complicação no parto e entre ela e o bebe, os médicos salvaram o bebe. Então Julie e Dom adotaram Mattheo quando eu tinha 4 anos e eu me lembro daquele bebe pequeno e bonitinho enrolado no cobertor azul vindo embora com a gente no complexo, e ali eu deixei de ser sozinha e aprendi ser irma mais velha, deixa-lo nesses cinco anos foi o que mais me doeu, mas eu também fiz os meus sacrifícios, quando fui embora ele tinha 14 anos e agora ele já era colete fechado e integrante com 19.
- Oi. Quer uma ajuda. - me aproximei sorrindo e abaixei quando cheguei perto da moto suficiente
- Agora você entende de motos Bella? - o olhar de Matt era divertido e curioso.
- Você ficaria impressionado com minhas habilidades maninho. - sorri e dei um empurrão de leve nele
Acabei me sentando de pernas cruzadas ao lado dele no chão e observando ele trocar a relação da moto, estava um dia quente e gostoso, observei Matt pela primeira vez com atenção, seu cabelo castanho era bagunçado e ele definitivamente agora era maior que eu, seu braço direito tinha algumas tatuagens de moto e caveira desconectadas, ele tinha um piercing no nariz e um alagador na orelha esquerda.
- Porque tá me encarando? - ele ria agora me olhando
- Quando você mudou e cresceu tanto?
- Uns dois anos depois que você foi embora Bella - seu olhar estava na moto agora - Eu ainda não podia entrar no clube por ser menor de idade, fiz umas amizades erradas, e acredite andei com a turma do Luan por um tempo, Julie quase ficou louca! - ele ria
- Sabe Mattheo, todo mundo tem esse período meio errado - sorri para ele - e acho que talvez você pudesse me desculpar por não estar aqui pra te ajudar?
Mattheo me olhou como se eu fosse uma criança e seu sorriso era o mesmo do primeiro dia que me viu na estrada.
- Você não é a pior irmã do mundo por ter sumido cinco anos, - ele ria - Talvez eu te desse esse cargo agora pelas coisas que você anda escondendo e se não tivesse voltado, mas no fundo eu quase te entendo irmãzinha, então eu te desculpei quando te vi aquele dia na estrada.
- Odeio o fato de você me conhecer tão bem Matt. E obrigada! - eu ria
- Mas tenho algumas perguntas tipo.... Desde quando seu cabelo é rosa, desde quando você tem esses piercing e porra seu braço ta fechado de tatuagem e pescoço e até na perna?
A risada de Mattheo era gostosa de se ouvir.
- O cabelo rosa, foi logo que eu fui embora, e os piercing na orelha eu já tinha mas nunca contei para Dom ou para você, e as tatuagens foram acontecendo. Mas se te deixa feliz, cada uma foi feita em uma cidade ou estado diferente, são quase minha bagagem de viagens.
Ficamos ali até o final da tarde, conversando, rindo e arrumando a moto e respondendo as perguntas que Matt fez. Assim que entramos fomos tomar banho para jantar, o tempo já estava esfriando, ah outono! Coloquei uma calça de moletom e uma jaqueta colegial preta que achei perdida dentro do meu armário e desci para jantar, alguns dos integrantes estavam reunidos nas mesas e as oldy ladies e Julie estavam na cozinha, assim que entrei dei de cara com Julie sorrindo.
- Oi mãe! - tentei sorrir da melhor maneira que consegui.
- Oi Bella. - ela sorria curiosa - está com fome?
- Sim, estou.
- Porque não vai sentar e comer com o Matt.
Olhei para o salão e Matt tava sentado ao lado de Dylan, e não era alguém que eu queria conversar agora, porem o olhar dele já tinha encontrado o meu.
- Ah... tudo bem se eu comer aqui, perto de você?
O sorriso de Julie foi tão bonito quando de Mattheo mais cedo o que me deixou meio sem graça, não esperei ela responder, fiz meu prato, puxei uma cadeira ali mesmo dentro da cozinha e sentei e quando dei por mim ela fez o mesmo, comemos em silencio, mas entendi que o nosso silencio era o meu pedido de desculpas aceito por ela, quando ela me olhou e disse.
- Tudo bem Bella, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
ПриключенияSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.