Não me lembro a última vez que tive um ressaca tão fodida quanto essa, até a claridade que invadia o quarto eu já estava amaldiçoado mentalmente, o formigamento que estava no meu braço foi o que me despertou, porém tentei puxar sem muito sucesso e quando virei para o lado para ver o que estava acontecendo...
- PUTA MERDA!
Ali estava Marie, com seu cabelo bagunçado apoiado no meu braço, suas roupas jogadas no chão e em seu corpo miúdo estava uma das minhas camisetas. Tirei meu braço e ela continuou a dormir, agora sentado na cama me veio à mente pequenos pedaços sobre ontem, me veio a briga com Fire, o fato de shooter ter sido revelado, a reunião no bunker e o olhar de Stones. Lembro de ter perdido as contas de garrafas de Jack que eu bebi antes de Marie vim me beijar, e eu a convidar para o meu quarto, alcancei meu colete jogado no chão que algo vibrava, quando peguei meu celular dentro dele havia várias ligações de Joe perdidas. Tomei um banho rápido e troquei de roupa enquanto vestia o colete então encarei Marie mais uma vez.
- Ótimo feito Dylan, Stones, Marie e Fire. Você transformo tudo em ainda mais confusão.Seu imbecil.
Minha própria mente me julgava, quando abri a porta e sai pelo corredor o cheiro de churrasco já tomava conta do complexo, a música tocava mais baixo agora e era possível ouvir o barulho das conversas que rolavam, mas assim que entrei no escritório de Joe tudo acabou, lá estava ele de pé próximo à janela encarando o que rolava lá fora, antes que eu terminasse de fechar a porta sua voz já ecoava.
- Me pergunto onde está meu sargento de armas quando o maldito Stones e seu bando resolvem invadir meu complexo.
- Prez. - foi tudo que eu disse.
- Acredito que a vadia tomou seu tempo pela manhã Dylan.
- Marie? Ela é só uma fod*.
- Me lixo pra o que ela é ou não Dylan, você tem um trabalho a cumprir comigo então sugiro que cumpra.
Joe caminhou da janela até o escritório e abriu uma gaveta jogando em cima da mesa um envelope em minha direção, e quando o abri nele havia fotos de produtos, maquinários e outras coisas destinados ao laboratorio.
- Que merda é essa Joe?
- O material que você vai se encarrega de ter certeza que vai chegar até aqui.
- Porque não joga essa merda pro Corsion?
- Porque eles que estão pagando. - Joe sorrio
- Back você só pode estar louco! Se eu for pego com essa merda vou pra prisão na hora!
- Então cuide se pra não ser Dylan. Você parte amanhã.
- Não vou porr* nenhuma.
- Se você não for eu mando Matt, Brinki ou Lucas. Por mim, pode ser preso qualquer um, mas e por você Carther?
- Você é um desgraçado Back. - cuspi as palavras.
- Aprecio cada elogio que você me faz Carther. - sorrindo ele se levantou e voltou a olhar a janela - Aliás interessante aquele tal de Fire né ? Não me surpreende você ter perdido a Stones para ele.
- COMO É ?
- Bonita, inteligente e principalmente esperta, e insuportável assim como Julie era na idade dela, não te julgo Carther. Eu já fui como você, mas Julie preferiu Dominic, então tudo tomou um rumo diferente. E mesmo depois que eu matei Dominic, ela ainda continua escolhendo ele.
- VOCÊ matou Dominic? Você foi o rato? - me levantei num sobressalto indo em direção a Joe e segurando pela gola do colete - Seu doente! - gritei.
Sua risada ecoou pela sala, fazendo minha raiva subir ainda mais.
- Me solte Carther. Você não pode fazer nada e sabe disso, sua lealdade é minha seu colete diz isso, como vai explicar aos outros que matou seu próprio presidente shooter?
Então eu o soltei e uma parte da música ressoou pela minha mente.
" Eu estava segurando a mão dela, a mão dela estava segurando a minha. Nossos casacos têm cheiro de fumaça, uísque e vinho, enquanto enchemos nossos pulmões com o ar frio da noite...."
No fim Back quase tinha razão.
Oii seus lindos!
Carther desistiu da nossa pequena Stones é isso mesmo?
Não esqueçam de votar e compartilhar a historio com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
AventureSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.