- Um obrigado por ter salvo minha vida Bella, seria muito bem vindo sabia? - bufei
Passei o caminho inteiro pensando o que aconteceria quando chegássemos em segurança no complexo e em nenhum desses pensamentos Dylan estaria com uma arma apontada para mim e eu encurralada numa parede, que merda!
- Anda Stones! - Dylan bufava- Talvez eu te agradeça depois que me explicar onde aprendeu a atirar e como sabia o que fazer?
Quando Matt veio me avisar da corrida,eu já sabia que Joe uma hora ou outra ia me por a teste, só não achei que ele usaria Carther para isso. Eu queria ter contado no treinamento quando ele achou que poderia me ensinar em algumas horas atirar, para poder salvar nossas vidas, se ele estivesse do lado deJoe, ele nem tentaria.
Enquanto me perdia em pensamentos ele afundou um pouco mais a arma, começando a me machucar, ele não estava de brincadeira.
- Quando fugi, eu tinha um destino certo. - comecei a falar - Quando me perguntou o que um Rebel's do Sul fazia aqui, você não estava errado.
- O que foi fazer lá? Se odeia tanto o tipo de vida que seu pai deu ao moto clube. - Dylan me olhava agora.
- Eu precisava de uma casa, sei lá, de alguém da família que eu sabia exatamente como era, que não mentiu! Fui passar apenas alguns dias, até decidir para onde ir. Quando vi já eram semanas, então eu quis entender esse lado de moto clube. - encontrei seu olhar
Os minutos de silencio pareciam horas e Carther parecia pensar se era verdade ou não, o que me dava uma chance.
Com um movimento rápido acertei uma joelhada em suas bolas,o que fez ele se agachar um pouco com dor, torci sua mão e com um giro sua arma estava agora nas minhas. Quando ele se tocou do que tinha acontecido, sua mão se fechou e ele acertou um soco no meu estomago, porem ele precisaria um pouco mais que isso, quando sua mão veio no meu ombro, chutei seu joelho o fazendo ficar ajoelhado e agora a arma estava apontada para sua cabeça, então ele me puxou pelo pé me fazendo cair deitada. Quando pensei que ele continuaria, ele apenas sentou -se no meu lado no chão.
- Não vou atirar em você Stones e por algum motivo acho que é verdade. - foi tudo que ele disse.
Minha cabeça doía, quando coloquei a mão nela percebi que sangrava um pouco.
- Meu tio me ensinou atirar, lutar e para me testar me colocou a prova em algumas corridas! - sentei enquanto olhava o sangue nos meus dedos - Não achei que teríamos problemas hoje, mas Luan nunca foi confiável.
- Quem mais sabe disso? - ele perguntou
- Você apenas.
Dylan levantou e me estendeu a mão, segurei sua mão e ele me levantou me sentindo um pouco tonta, ele pegou sua arma do chão e tirou a chaves de sua moto, caminhou alguns passos em direção a entrada do complexo antes de parar e virar.
- Quando você começa a contar a verdade, não é tão impossível confiar em você Stones. - ele deu de ombros - E sobre confiar, espero que saiba que pode confiar em mim.
Dylan sumiu da minha vista entrando no complexo, quando encostei na minha 883 e me virei para o Sol que começava a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
AventuraSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.