Quando voltei minha intenção não era me apaixonar e complicar o que ja não estava muito fácil.
Dylan Carther, o sargento de armas dos Sons of the Rebel's MC, desde o dia que cheguei aqui uma coisa era certa, ele era fodidamente lindo. Seu cabelo era castanhos escuros e terminava abaixo do ombro com cachos nas pontas geralmente com a metade preso em um coque, seus olhos verdes mudavam de acordo com seu humor, era um dos únicos que não tinha barba grande, suas tatuagens sortidas pelo seu corpo e começam no pescoço e terminavam no peito passando por seus braços e mãos. Era um fodid* motociclista, mas também era uma das melhores pessoas que conheci nesse meio, talvez seja o fato dele ter se importando sem me conhecer, ou o fato dele ter me enfrentado, pensando bem não sei o que foi que nos levou até aqui, mas ele se importava comigo e com minha família, e comparado ao meu histórico de relacionamento, Carther estava liderando.O jantar estava servido e pela primeira vez eu estava sentada ao lado de Mattheo, Dylan e de frente com Brinki e Lucas na mesa. Graças a Deus o jantar hoje era macarrão que eu particularmente amo e estava com fome, e Matt estava entre eu e Dylan facilitando minha tentativa de não encarar ele.
- Hey Stones.
-Oi? - quando levantei o olhar os quatros me encaravam, acho que me perdi em pensamentos.
- Sonhando acordada Bella? - Lucas me zoava.
A conversa com eles fluía fácil, depois de todos os questionamentos que me fizeram sobre coisas que eu contei ao Matt e ele aparentemente tinha decidido dividir com os amigos.
- Do que estavam falando? - perguntei meio desinteressada.
- Da pegada de aniversário do Joe e das bundas doces que viram. - Brinki disse divertido
- Bella adora uma festa. - Matt disse por fim - Seu histórico com porres não é dos melhores, aliás até já vi uns caras que estão com o nome dela no topo da lista por ser uma Stones barra Rebel's do Sul.
Olhei para Matt confusa, mas seu olhar era divertido e piscou pra mim.
- Eu sou uma disputa agora? - perguntei enojada
- Desde que você voltou, aparentemente é. - Matt completou
- Que nojo! - respondi com ânsia
Quando empurrei Matt, meu olhar encontro o de Dylan, e o tom verde escuro me mostrou o quanto aquela conversa estava incomodado ele. Pra minha salvação Brinki começou a falar.
- Relaxa Bella, a diversão da festa começa com Dylan.
Começou a ficar interessante a conversa.
- Sério? - perguntei encarando Brinki sorrindo
- O título Sargento de Armas da um crédito a mais para ele, ele é o alvo das bundas doces. - Brinki sorria maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
AvventuraSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.