Dylan estava sentado ao lado da fogueira que montaram hoje a noite, era sua despedida ele partia amanhã direto para uma entrega que Joe o mandou fazer e ninguém sabia ao certo do que se tratava, estava frio e o vento soprava gelado era quase como um presságio de que as coisas ficariam ainda mais intensas e perigosas por aqui, não vi Bella o dia inteiro e a única informação que obtive de Fire era que ele a encontrou perto do bunker e que provavelmente ela tinha algumas coisas pessoais para resolver, o quanto ela me lembra meu irmão Dominic chega a doer, ambos são como um furacão que por onde passam seus ventos levam tudo e deixam apenas destruição, mas a diferença é que a destruição é por dentro, neles mesmos. Caminhei até Dylan e me sentei ao seu lado, acendi um cigarro e a primeira tragada foi como me trazer se volta para o presente.
- Tom.
Dylan me cumprimento sem desviar o olhar das chamas da fogueira, seu olhar vago, triste e determinado ao mesmo tempo.
- No que você está se metendo garoto? - minha pergunta era sincera.
- Em merda atrás de merda Tom. E talvez dessa vez eu não volte a tempo.
Dylan me encarou por segundos antes de olhar para fogueira novamente.
- O que eu preciso saber Dylan?
- Back vai monta um laboratório de drogas, aqui no complexo, e os equipamentos são a carga pela qual sou responsável, ele sabe que rolava algo entre eu e Stones, mas não desconfia que eu o trairia, então continuamos seguros, e Back é o rato de anos atrás. Stones precisa saber.
- Havia um rato no clube anos atras? - o garoto apenas acenou positivamente - Porque você mesmo não explica a ela sobre o rato Dylan?
- Eu apenas prometi a ela que seria um rato do Sons, eu cumpri minha parte do acordo. De resto o desgraçado do Joe tem razão.
Quando ele terminou eu achei melhor começar falar, ninguém poderia pegar uma estrada que talvez te leve direto para a cadeia sem lutar pela sua garota e sem saber que alguém o espera aqui fora.
- Sabe filho, quando você era shooter você estava destruído por dentro, então era fácil destruir por fora e não se importar, você caminhou no seu tempo até enfrentar sua dor de frente, e isso dói, Bella e Fire não conseguiram digerir a dor deles ainda...
Antes que eu pudesse terminar de falar Dylan virou de frente.
- E que porra tem haver comigo isso Tom? - sua voz era ríspida
- Que não é porque ainda não digeriram suas dores que isso signifique que devem e vão ficar juntos Carther, então não tome suas decisões baseadas nas de Joe, ele era desprezível com Julie e ela enfrentar isso de frente foi o a fez escolher Dom e nada além disso. - joguei o resto do cigarro no chão e enfiei as mãos no bolso do colete novamente, dei uma última olhada em Dylan antes de ir ao bunker procurar por Bella. - Então sugiro que pense direito antes de desistir da Stones, Carther!
Ainda bem que Tom é a voz da razão desse lugar! Não esqueçam de votar e comentar!
Se você me segue no Instagram já sabia que seria o Tom nesse capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
AventuraSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.