TRINTA TRÊS | INVASÃO

653 56 2
                                    

Assim que atravessamos a entrada da cidade senti um frio na barriga que fazia muito tempo que não dava as caras por aqui, quando fui pro Sul e aprendi ser essa Stones, nada me dava medo eu não tinha pontos fracos visiveis, meu único ponto fraco er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que atravessamos a entrada da cidade senti um frio na barriga que fazia muito tempo que não dava as caras por aqui, quando fui pro Sul e aprendi ser essa Stones, nada me dava medo eu não tinha pontos fracos visiveis, meu único ponto fraco era o Matt e ele estava longe de todas as coisas dos Rebels do Sul, mas quando perdi Matt eu percebi que eu tinha muito mais a perder agora, no retrovisor eu conseguia ver Carther, Abby e Trev e todos os Soldiers e Rebels que nos seguiam, e eu não estava disposta e nem aguentaria  perder mais ninguém.
Quando entramos na estrada velha que dava para o complexo era possível ouvir os barulhos de tiros e da confusão que obviamente Tom e Fire tinham dado início, pude ver os portões do complexo fechado mas a entrada principal não era o nosso foco, virei na unica esquerda que tinha antes do complexo, era uma estrada de terra o que nos forçou diminuir a velocidade, atrás do complexo so existia uma pequena área de mata alta demais para qualquer um entrar, pelo menos era o que a Stones adolescente deixou todo mundo pensar. Assim que acabou a estrada de terra eu parei e desliguei a minha 883, era o muro e um velho portão de madeira que cercava a mata, Carther e Trev já estavam ao meu lado  enquanto Abby e os rebels do Sul posicionaram a moto, procurei no chão a pequena pedra em forma de quadrado onde eu escondia a chave.

- Se você não achar a chave vamos ter que abrir a força.

Trevor se divertia com a situação, como se nos não estivéssemos prestes a invadir o complexo que pelo barulho estava um caos.

- Achei.

Declarei enquanto mostrava a língua pro Trevor, assim que Carther abriu o portão havia um espaço totalmente vazio de árvores e grande o suficiente para guardar as motos, com o portão fechado e as árvores grandes logo que esse espaço acabava, ninguém conseguia imaginar, começaram a entrar os rebels e soldiers cada um com sua moto, nos três seriamos os últimos.

- Me pergunto como sabe dessas coisas.- Cather me olhava sorrindo.

- Meu pai me mostrou esse lugar quando estavam construindo o muro.- Respondi satisfeita.

- Óbvio que Dominic nunca imaginou que a princesinha do castelo, seria na verdade uma adolescente rebelde. - Trev respondeu

- Ei, - reclamei - ele sempre soube quem eu era.

- O que me assusta é ele nunca ter te parado. - Carther me abraçou por trás

- Se ele tivesse parado, você não ia ser apaixonado por ela Dylan. Agora por favor sai da minha frente.

Abby já estava com a moto posicionada para entramos e cada um pegou a sua e fez o mesmo assim que eu passei pelo portão eu o tranquei, as motos encostadas no muro dava a altura certa para nos subir e descer do outro lado.

- Todos prontos?

Todos sorriram e acenaram com a cabeça, subi na minha 883 peguei impulso e dois minutos depois eu estava dentro do meu complexo novamente.

Nos separamos para  chamar menos atenção, afinal a correria e a bagunça era nítida, os rebels ainda estavam em sua maioria mas ainda não sabíamos se os Sons iam aceitar tão fácil a tomada do comando de Joe, como entramos pelo fundo chegamos primei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos separamos para  chamar menos atenção, afinal a correria e a bagunça era nítida, os rebels ainda estavam em sua maioria mas ainda não sabíamos se os Sons iam aceitar tão fácil a tomada do comando de Joe, como entramos pelo fundo chegamos primeiro nas casas já que eu Carther fomos pelo meio, enquanto Abby e Trev foram pelas laterais, o que me chamou atenção foi a casa de Julie cercada por Rebel's do Sul, fui na direção deles.

- Stones!

Din um dos mais fortes e parte da confiança total de Tom e alguns outros integrantes me cumprimentaram assim que me viram.

- O que ta rolando Din? - foi a primeira coisa que perguntei.

- As mulheres e crianças Tom mandou esperarem aqui na casa até decidirem alguma coisa, a maioria dos Sons ficaram ao nosso favor, os outros que ficaram do lado do Joe começaram o tiroteio, Joe não esta no complexo ele e mais 10 capangas  saíram ontem a noite devem estar para voltar, acho que por enquanto tá tudo controlado.

- Aonde está Tom e Fire?

- Ultima vez que nos ligaram, estavam nas mesas na frente do complexo.

Agradeci, Carther e eu nos olhamos enquanto destravamos as armas, foi na direção de Tom e Fire pra frente do complexo que eu e Carther demos nosso primeiro tiro.

SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.Onde histórias criam vida. Descubra agora