Eu estava encostado na moto na frente do complexo dos Soldiers MC, já fazia dez minutos desde que Marie tinha mandado mensagem dizendo que já ia descer. Trevor presidente dos Soldiers desde que seu pai tinha morrido não aceitou as ofertas indecentes de falsa irmandade que Joe ofereceu, fazendo assim Rebel's e Soldiers clubes rivais.
Bella nunca me perguntou como vim parar nos Rebel's, mas agora eu tinha a impressão de literalmente ser um rato, isso só significava duas coisas talvez fosse coincidência ou só o fodido destino me pregando peças. Quando voltei do exército, que eu me alistei aos dezoito, minha mente estava muito fodida, era como se eu não tivesse medo de nada, até porque eu não tinha mais nada a perder. O fodido do meu pai que era tão agressivo e filho da puta quanto o Joe já tinha morrido e levado minha mãe junto com ele, durante o tempo que servi, e no Sul do País é onde os motos clubes se concentram em maior parte, principalmente as gangues, era fácil ganhar dinheiro com diversos serviços podres para os MC e de assassino de aluguel para alguns deles era o mais caro e o que mais me interessava, me lembrava a adrenalina dos campos de batalha, até eu dar de cara com os Sons of the Rebel's do Sul Mc e chegar em Tom. Ele era um bom homem, com uma boa família e com seus negócios ilegais mais tranquilos, passei um tempo ali e quando decidir que queria virar um prospecto ele me mandou pra cá. Por coincidência cheguei na cidade no mesmo dia que Bella partiu, dei de cara com um presidente assasinado e um clube que estava o puro caos.
Então fiquei na cidade e acabei conhecendo Marie, Trevor e Soldiers of Road Mc, e passei um tempo com eles, Marie insistiu que eu entrasse, mas não era o que eu tinha vindo fazer, Marie era uma boa diversão de cama e amigas as raras vezes que nós conversávamos sério, mas era só isso que limitava a gente. Só acho que ela não pensava assim, ela gostava da bagunça e noitadas que esse mundo proporcionava pra ela mas não era do tipo que vestia colete. Ela era do tipo que largaria o colete pra ser oldy ladie, mas não seria a minha, desde que os boatos que Bella Stones tinha voltado ao Rebel's, Marie tinha ficado mais insistente na ligações e mensagens, e sempre que mencionava a Bella dizia que ela se achava superior, e sinceramente eu não tava afim de entrar no meio desse drama de meninas. Ja Trevor era um bom homem, bom presidente e o mais importante sabia diferenciar o Dylan Carther que ele conheceu do Sargento de Armas que eu virei.
Quando o portão do complexo se abriu, veio caminhando calmamente em minha direção uma Marie de cabelos pretos na altura do ombros, com um colete jeans do Soldiers e uma saia jeans preta com seu all star vermelho andando vagarosamente na minha direção.- Olha quem resolveu aparecer. - Marie disse encostando do meu lado na moto, sorrindo com seu jeito malicioso de sempre.
- As entregas andam ocupando meu tempo. - foi tudo que eu respondi.
- Mas se você estava com saudades podia ter respondido minhas mensagens ou minhas ligações Dylan.
Marie estava querendo ter uma DR de casal que nem somos e nunca vamos ser.
- Marie, eu vim te ver...
Antes de eu termina a porra da frase, a cadela já estava com o corpo encostado no meu, com a perna apoiada na minha moto, mordendo os minha boca e passava a mão no meu colete.
- Eu sei Dylan. Também estava com saudades, achei que fosse preferir entrar e ir para o meu quarto, mas não me importo ir a qualquer lugar com você.
Empurrei Marie com um pouco de força a mais, e pelo seu olhar acho que ela se assustou.
- Não vim transar com você Marie, na verdade vim falar que isso não vai acontecer mais. - soltei as palavras rápido demais.
- VOCE TÁ ME DANDO O FORA SEU P*TO? - Marie começou a gritar
- Não, porque tudo que tínhamos era uma fod* ocasional, achei que você tivesse ciente disso tanto quanto eu.
- Eu não acredito. - sua mão atingiu meu rosto no mesmo momento.
- Caralho Marie!
Ela se virou e entrou pra dentro no mesmo momento que Trevor saia com sua dragstar preta e o capacete apoiado no braço, parando ao meu lado.
- Aposto que terminou com ela pelo tapa! - Trevor disse rindo
- Não achei que tinha algo pra termina. - respondi subindo na moto
- Ela achava. - Trevor continuava rindo
- Cala boca Trevor.
- Ela vai culpa a Bella.
- Porque vai culpa a Stones?
- Ah é verdade, você não estava aqui naquele tempo. - Trevor disse sem graça - Bella pegou Marie e Luan transando em cima da mesa de bilar da sede no mesmo dia que chegou no complexo mais cedo e descobriu o carregamento de armas de Dom.
- Porra! Ela e Luan tinham um lance?
- Todos nos tínhamos lances. Éramos jovens, tínhamos o direito adquirido e filhos de presidentes. Fizemos muita merda junto - Trevor colocou a mão no pescoço meio desconfortável. - Mas e a Bella? Ela melhorou?
- Se ela era do caralh* antes de tudo acontecer, você não tem noção do furacão que ela se tornou. - respondi adquirindo todas as informações.
- Então Marie vai culpar ela com razão. - Trevor sorria agora - Se apaixonou pela Stones Dylan.
- Mas que merda você tá falando Trevor.
- Relaxa. Também já fui, os Stones tem dessas. Te vejo amanhã na festa!
Trevor colocou capacete e saiu iluminando a estrada com o farol e sumiu tão rápido do meu campo de visão, como fazia quando cheguei e nos conhecemos.
- - -
Bella Stones
As cartas restantes estavam jogadas na minha cama enquanto eu relia pela milésima vez as últimas palavras do meu pai. E pra variar ele tinha toda razão do mundo, ele não voltou aquela noite então o rato continuava por aqui, e eu aposto com vocês que o rato é o atual presidente desse moto clube, e se eu conseguir provas sobre isso posso assumir a presidência e mostrar a todos quem matou Dom e o motivo antes de matar tranquilamente o filho da put* do Joe. Porém se não for o Joe o rato daquela época a situação ia ficar pior do que já estava. Meu celular tocou e assim que atendi a voz do outro lado da linha era conhecida.- Pequena Bella. Que tal uma cerveja no bar da cidade daqui a 10 minutos? - a voz divertida de Trevor era como antigamente.
- Resolveu checar os boatos Trev? - ri guardando as cartas novamente no guarda roupa, enquanto vestia a jaqueta e colocava o colete por cima dela.
- Checar boatos, afirmar antigos tratados. Sabe como é. Te espero no mesmo bar de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
ПриключенияSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.