Oito meses depois.
Suspirei.
Estava sentada no cemitério olhando a lapide de Joe Back ao lado da de Dominic Stones e de Mattheo Stones, Carther fez questão de ter uma representa-se Matt, mesmo que seu corpo não estivesse aqui, sabíamos que seu coração era perto dos Sons.
- Uma fileira interessante. - Fire me cutucou levemente sorrindo.
- Lendaria. - Abby chegou pulando nas costas de Fire.
Bom, muita coisa aconteceu desde o tiro que matou Joe ate aqui, quando Joe foi declarado morto tivemos muito trabalho para limpar o complexo daquela bagunça de corpos, mas antes de qualquer coisa foi feito uma missa a primeira e unica missa que reuniu três moto clubes diferentes os Sons, Rebel's e Soldier's precisávamos de um presidente assumindo urgentemente e dessa vez uma votação foi feita, eu abdiquei do meu direito adquirido e Carther foi eleito presidente com uma votação unanime logo depois houve uma festança de cinco dias e nisso vários moto clubes vieram ver o que estava rolando por aqui, o cargo de Sargento de Armas teve seu fim junto com os negocio ilegais que o moto clube tinha, e com o dinheiro que eles acumularam fechando isso foi aberto quatro oficinas de moto na cidade e uma loja de peças, que gerou emprego para vários integrantes alem de uma boa grana para o clube. Os Sons estavam finalmente seguros e com bastante aliados, Julie voltou para casa mas não ficou muito tempo, ela decidiu finalmente rodar o mundo de moto, eu sempre disse que era ela uma primeira dama fodid*.
Mesmo com o braço enfaixado Tom Stones junto com Carther unificou os negócios dos motos clubes, e por alguns meses eu dividi meu tempo entre o Sul e aqui, Fire e Abby se apaixonaram em algum momento nesses meses e não é que dois esquentadinhos deram certo? Abby virou Diretoria dos Rebel's, mas Fire e eu não saímos ilesos também.
Exatamente quatro meses depois de tudo ter se acalmado, Tom Stones se tornou nômade, o lendário Presidente do Rebel's do Sul entregou a tarja de Prez mesmo podendo pilotar depois do tiro no braço, ele estava cansado e satisfeito com tudo que ele tinha feito e uma nova votação foi feita, e eu assumi a tarja e o cargo de Presidente enquanto Fire aposentou a tarja de Sargento de Armas e assumiu a de VP.
Trevor deu uma chance de liberdade a Marie mesmo depois de tudo que ela fez, e depois de alguns meses ela veio bater em nossa porta, ela era a mais nova prospera dos Rebel's e acredite faz três meses que ela lava banheiros, fica virada em turnos de vigia e eu nunca a ouvir reclamar ou desistir.
- Vamos Prez. Carther está impaciente.
Fire me tirou dos meus pensamentos e me trouxe de volta ao cemitério, acenei com a cabeça e montamos na motos e ligamos os motores, eu e a estradas já tínhamos evoluído esse tempo todo para velhas conhecidas, eu mencionei que desde que Carther assumiu temos varias comemorações que viram festas de três a cinco dias?
Falando em Carther e eu, nos viajamos muitos km juntos, tivemos diversos jantares e diversas brigas, mas nunca desistimos de tentar porque sabíamos que juntos nós eramos melhores.
- Stones!
A voz de Carther assim que estacionamos as motos me fez perceber que só eu tinha ficado para trás.
- Ela tá assim hoje, em desvaneios. - Fire bateu no ombro de Carther.
O que me fez sorrir e correr ao seu encontro e quando seus lábios encontraram os meus era como se só existi-se nós dois no mundo.
- Hey, também quero abraço.
Ouvi Trev reclamar, me soltando de Carther foi em sua direção.
- Saudades Trev.
- Como Marie está se saindo prez Stones? - ele ria
- Acredite ou não, as privadas do complexo nunca estiveram tão limpas.
- Estou impactado. - Carther disse atras de nós.
- Deixe para vocês ficarem impactados semana que vem, ouvi boatos que ela vai ganhar meio escudo. - eu disse sorrindo
- E da onde seria esses boatos pequena Stones?
Trev perguntou enquanto nós três andávamos em direção a festa.
- Aposto que da mente de uma presidente de um mc do Sul, bem doida ouvi falar.
Abby apareceu pulando na minha frente o que me fez gritar de susto, logo os integrantes dos Sons vieram ao meu encontro e ao cumprimentar todos e saber novas historias eu tinha me perdido daqueles três, peguei uma cerveja e sorri olhando aquela aglomeração, finalmente eu tinha encontrado a felicidade e a família.
- Vem Bella.
Fire apareceu me arrastando enquanto eu via Carther subir na frente do palco.
- Calma Fire, ai - reclamei - Alias que Carther vai anunciar que não podia esperar nada?
- E eu que sei ?
Fire sorriu maliciosamente mas antes que eu pude-se reclamar novamente estávamos la, com todos a nossa volta em silencio.
- Nesses oito meses que se passaram, muita coisa mudou para todos nós, e eu precisava agradecer uma pessoa especial, acredito que Bella Stones entrou nesse complexo a quase um ano e bagunçou a vida de todos, principalmente a minha, a estressadinha, mimada e folgada sempre foi o que nós chamamos de verdadeira ''Stones", então alem do obrigado do Sons, o meu muito obrigado Bella, por ter me transformado na pessoa que sou hoje, então só me resta perguntar quer passar o resto da sua vida comigo?
Quando eu pisquei e abri os olhos novamente, Dylan Carther estava ajoelhado no palco segurando um anel e quando lhei a minha volta, todos gritavam e batiam palmas, Fire, Trev e Abby basicamente me jogaram em cima do palco,e tudo que conseguir responder a Carther foi um ''Sim '' em meio a lagrimas.
- Eu te amo Dylan Carther. - eu o abracei
- Eu amo você desde o momento que você apareceu nesse complexo Stones.
Trev, Abby e Fire nos abraçaram enquanto todos riamos, e novamente Carther foi surpreendente e certeiro do mesmo jeito quando atirou em Back.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
PertualanganSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.