- Eu deveria ter uma amiga para conversar sobre isso! Você não é minha melhor opção.
Gritei enquanto o celular estava no viva voz e eu embaixo do chuveiro tentando me livrar da ressaca que começava a surgir, passar a madrugada conversando com Carther foi um tanto libertador, manter todo esses segredos deixam minha alma pesada, posso dizer que o uísque também deu uma aliviada, beber foi um habito que adquiri ao longo desses anos no Rebel's do Sul.
- Bella. Se concentra.
Tom chamava minha atenção do outro lado da linha, assim que entrei, meu celular tocou, era muita coisa para processar ao mesmo tempo, então coloquei meu tio no viva voz enquanto tomava banho, e processava o beijo de Carther.
- Desculpa. - resmunguei - Mas foi você que me ligou logo depois de um garoto ter me beijado do nada, depois de quatro garrafas de uísque. Precisava falar para alguém.
- Já ouvi boatos sobre Dylan Carther, ele me parece ser de confiança, e se Mattheo e Julie o mantem por perto, deve ser mesmo.
- Talvez ele me ajude com Joe.
- Falando em Joe, o aniversario dele é semana que vem. Acha que algo deve acontecer?
- Não sei.
Eu já tinha saído do banho e estava trocando de roupa, coloquei uma calça preta rasgada e uma regata cinza com o colete por cima, enquanto calçava os coturnos, peguei o celular para olhar a hora, já eram 7:30h e eu tinha combinado com o Dylan de tomar café, porem a mensagem de baixo que me chamou atenção. Era de Mattheo.
Missa Bella, em dez minutos.
- Pensando bem devo descobrir agora! - terminei de calçar os sapatos - Tenho missa! Preciso descer Tom.
- Ok. Tome cuidado Bella, alias te mandei um presente.
Antes que eu pudesse perguntar ele já tinha encerrado a chamada. Não gosto de surpresas principalmente as que vem do Tom, quando desci o complexo já estava meio deserto,e os que passavam se dirigiam para a capela, passei na cozinha e peguei um copo de café e coloquei dois pães na torradeira, quando olhei no relógio faltava dois minutos,peguei e corri em direção a capela,quando passei pela porta parei bruscamente quase trombando com Mattheo, ele me empurrou pro lado dele me encostando na parede, Joe estava logo atras de mim, e foi sentar na mesa, quando olhei pro outro lado, Carther estava lá de frente pra mim, me olhando de braços cruzados e sorrindo.
A missa decorreu calmamente, provavelmente eu já tinha acostumado a ouvir as asneiras do Joe, porém agora depois de um tempo era perceptível que não eram todos do complexo que concordavam com ele, Joe havia tirado o direito a voto de uma democracia e implanto a sua própria e cruel ditadura, o que me restava saber era se fez tudo isso sozinho ou tem alguém que o ajude de dentro ou de fora. Ter minha mãe do seu lado, é um ponto crucial, eles nunca se rebelariam para Julie, da mesma forma que nunca abandonariam Mattheo.- Alguém tem uma sugestão? - Joe perguntava enquanto olhava o celular.
Olhei para um todo e vi Dylan, seus olhos me encaravam quando começou a falar.
- Eu acho que posso dizer por todos, quando digo que foram muitas corridas ao longo desses meses, e como nosso presidente faz aniversário uma vez por ano, acho que uma "pegada" estilo Sons of the Rebel's, seria uma ótima comemoração para todos? - seu sorriso de lado e seu olhar foram parar em Joe - Boa música, muita bebida e várias "bundas doces" para nossa diversão, não fariam mal a ninguém Prez.
Meu olhar se fixou em Joe, era muita informação para assimilar? Demais. Esse era o mesmo cara que me beijou hoje de manhã? Enquanto minha mente trabalhava, e o silêncio dominava pude sentir os três olhares sobre mim esperando um colapso, Matt, Joe e Carther.
Soltei um assobio e sorri, enquanto houve explosões de gritos e comemorações dos outros integrantes. Não que eles precisassem disso para explodir, mas achei conveniente vim de mim, a primeira manifestação.
- Decidido. Julie cuidará de tudo.
E assim Joe se levantou e saiu, e atrás deles alguns integrantes ainda comemorando e explodindo em animação. Assim que a multidão se dissipou um pouco, Matt e eu começamos a andar em direção a saída.
- A gente odeia ele Bella. - Matt falava calmamente.
-Eu odeio ele Mattheo, você não.
- Nós odiamos ele- Matt foi enfático dessa vez - E porque caralho voce quer comemorar o aniversário dele?
- Não quero comemorar o aniversário dele, quero uma pegada. Uma pegada não faz mal a ninguém Matt.
- Sei.
————
Já faz um mês que chamo esse lugar de casa, então resolvi ocupar meu tempo livre antes que Joe percebe-se isso se isso por mim, ajudei os prósperos com a limpeza do complexo o resto da manhã, o que resultou numa boa faxina no meu quarto e o descarte daquelas quatro garrafas vazias que ocupavam minha cama, depois disso fui ajudar Julie e as outras termina o almoço, era os raros momento que eu ouvia histórias de suas famílias, acontecimentos desses cinco anos, eu como eu já não era tão desconhecida, algumas histórias sobre minha infância também surgiam, depois do almoço peguei minha 883 e dei uma volta, o vento da estrada, o ronco do motor e a solidão me acalmaram e colocaram minha mente no lugar, e me lembraram o que eu realmente vim fazer de volta. Vim recuperar os Rebel's, acabar com o que Joe transformou minha família, e tomar meu direito adquirido de presidente, quer isso fosse fácil ou não.
Quando entrei no complexo e coloquei ela na garagem, fiquei ali um tempo, mandei uma mensagem para Tom avisando da grande pegada de aniversário, e perguntando como estavam todos lá. Engraçado que quando parti daqui, os primeiros dois anos eu sentia um vazio, tinha perdido meu pai, como se tivessem arrancado o meu lar de mim, como se eu tivesse perdido tudo, mas quando lembro do meu pai é ele me olhando nos olhos e dizendo " Bella lembre-se lar é onde seu coração está." Hoje sei que meu lar é em Dallas, Texas onde Sons of the Rebel's do Sul estão. E sei que, aqui os Rebel's nunca mais deixariam de ser uma gangue, porque Tom me ensinou, que posso ter o melhor dos dois, posso ter eles como família, ter negócios ilegais e os legais também. Não preciso escolher um lado, e eu nem saberia escolher, me tornei uma rebelde do sul, e estava na hora de mostrar, do que somos capazes.- Sua moto está na garagem, mas você tá bem longe daqui.
A voz de Carther atrás de mim, me trouxe de volta.
- Talvez. - respondi me virando - Quais são seus chutes?
- Joe, a gangue que nos tornamos, sua família.
- Você acertou em partes Carther. Acho que precisamos conversar.
- Vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.
PertualanganSão nossas escolhas que nós transforma em pessoas boas ou ruins. Conheça Stones, Carther os Sons e Rebel's Moto Clube.