DEZENOVE | OI TOM

849 65 19
                                    


Quando ouvi o barulho ensurdecedor dos roncos de motor aumentarem e meu olhar encontrou  a Cafe Racer  de Tom liderando a fileira de motos atrás dele minha única reação foi sorrir, enquanto as mais variadas motos estacionavam uma ao lado da outra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ouvi o barulho ensurdecedor dos roncos de motor aumentarem e meu olhar encontrou a Cafe Racer de Tom liderando a fileira de motos atrás dele minha única reação foi sorrir, enquanto as mais variadas motos estacionavam uma ao lado da outra e outras tantas ainda entravam pelo portão comecei acreditar quando Tom disse que todos estariam aqui.

- QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?

Foi com o grito de Joe vindo direto da porta de entrada do complexo, que então eu percebi que a banda tinha parado de tocar e ao olhar em volta todos os convidados e integrantes se concentravam em Tom David Stones e sua gangue do Sul descendo das motos. Tom era o irmão mais velho de meu pai, e aos 45 anos ele tinha ganhado respeito, admiração e pouquíssimos inimigos no meio motociclístico, seus olhos azuis eram expressivos e logo encontraram os meus, Tom era alto, forte e repleto de tatuagens e cicatrizes pelo corpo, seu cabelo castanho escuro se misturavam aos fios grisalhos que agora estavam cortados baixos desde a ultima vez que o vi, seus coturnos pretos de guerra continuavam os mesmos, assim como seu velho colete surrado que carregava as tarjas de Prez e Fundador.
E mesmo ele e os outros terem ouvido o grito de Joe, ele caminhou vagarosamente em minha direção seguido por seu VP Doug e seu Sargento de Armas Fire, e assim que parou na minha frente ele sorrio.

- Pelo corte em sua boca suponho que andou se metendo em confusão Stones.

E antes que ele terminasse sua frase eu o abracei, sorrindo.

- E pela raiva e olho roxo de Back acredito que já sei o que aconteceu. - Tom sussurrou no meu ouvido.

Assim que Tom me soltou eu virei e observei Joe vindo em nossa direção com seus bichinhos de estimação ao lado, e entre eles os prospectos da confusão mais cedo , então Fire me tirou da frente de Tom e puxou pela mão pro seu lado onde todos integrantes do Rebel's estavam parados.

- O que trás aqui Tom. - Foi tudo que Back disse.

- Ouvi boatos desde o Sul até aqui, que teria uma festa de aniversário para o presidente do Sons. E como não recebi nenhuma ligação sua, entendi que nós Rebel's não precisávamos de convite já que somos o mesmo moto clube. - Tom parou e passou a mão no cabelo dando um passo à frente ficando cara a cara com Joe - Caso essa não seja sua resposta, então acredito que você esteja afrontando os Rebel's e no caso específico minha presidência.

Back ficou branco e todos nós o olhávamos, Fire havia tirado uma faca do colete e brincava  com ela encarando os Sons que cercavam Joe.

- Vocês são de casa Tom.- Joe engoli-o em seco.

Joe não estava concordando por livre e espontânea vontade, ele sabia o que era uma gangue de verdade e o que ele fazia aqui, que é brincar de criminoso. Mas isso não o conteve tanto assim.

- Acredito que como é um respeitado Presidente Tom, ensine boas maneiras a bastarda de sua sobrinha.

Fire deu um passo à frente em direção a Back e foi contido apenas com o levantar de dedos de Tom que sorria.

- Acredito que tenha uma boa acusação.

- Ela me desrespeito na frente do meu mc. E quando a expulsei ela se negou.

- Bella, venha aqui. - Tom levantou a outra mão e eu caminhei ao seu lado. - O que houve?

- Joe nos mandou a um carregamento hoje cedo, sofremos uma emboscada. Ele insinuo que a culpa fosse minha e que eu seria o rato. - foi tudo que eu disse

- Há testemunhas sobre isso? - Tom perguntava

- O complexo inteiro. - respondi.

- Back, minha última pergunta qual colete ela usava o seu ou o meu? - Tom respondeu sorrindo.

Então sorri, entendendo onde Tom queria chegar. E porque havia me mandado abrir o presente.

- O do Rebel's.

Tom andou em volta de Back e parou novamente na sua frente.

- Então acredito que você possa esquecer isso, da mesma maneira que eu vou esquecer que mandou uma integrante minha para uma corrida, sem o caralho da minha permissão. E sobre a merda do complexo, ela não pode ser expulsa o nome na escritura é o dela e de Dom. Agora se tudo estiver bom pra você, foi um viagem longa, meus integrantes estão cansados e precisam de diversão.

Joe me encarou da mesma maneira que eu o encarava, ele assentiu com a cabeça virou as costas e saiu, então a música voltou a tocar e a festa recomeçou. Tom soltou uma risada de satisfação e dispersou os Rebel's mas não antes de todos me abraçarem e nesse meio tempo Tom  socou a cabeça de Fire.

- Não ouse esfaquear aquele maldito, antes de mim.

Então dei uma boa olhada em Fire, seus olhos verdes e amarelo como o de um gato, sorria a olhar Tom, o desgraçado era tão bonito, seus cabelos pretos estavam maiores do que a última vez, porém tão bagunçados quanto eu me lembro, sua pele pálida havia mais tatuagens e uma ou duas cicatrizes novas pelo tom vermelho que ainda estavam.

- Não posso prometer Prez. Sinto muito. - Fire respondeu dando de ombros.

Então Julie, Matt, Trevor, Carther e outros integrantes se aproximaram e os cumprimentaram e enquanto a festa continuava normal, depois de duas doses de Jack e uma cerveja Trevor e eu contamos a Tom e Fire o que estava acontecendo, foi então que eles explicaram que Doug e alguns outros levariam Julie para o sul, mas eles e mais alguns permaneceriam aqui por um tempo, para tentar amenizar o caos. Foi então que meu celular apitou com uma mensagem.

Carther:

Estou na rua com Joe vamos começar a fechar o laboratório, vá para o escritório agora.

Trevor, Tom e Fire seriam meus cúmplices na pequena invasão no escritório de Joe que faríamos, eu avisei que as coisas piorariam não avisei? Tom e alguns dos Rebel's se concentraram conversando na escada que dava acesso ao complexo enquanto eu ,Fire e Trev entramos, Trev parou na entrada do corredor que dava acesso pro escritório e quando eu e Fire chegamos na entrada do escritório ele me olhou enquanto ria.

- Consegue abrir?

- Bem melhor do que você Fire.

- No tres estão Stones, 1...2

- Três.

SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.Onde histórias criam vida. Descubra agora