DEZOITO | PARTY JOE

837 70 20
                                    


Quando Joe me chamou ao escritório algumas horas depois daquela cena na frente do complexo inteirou entre ele e a Stones,ele já sabia que o caos Stones havia se instalado,e quando me perguntou sobre o que aconteceu na estrada,  eu fui o mais detal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Joe me chamou ao escritório algumas horas depois daquela cena na frente do complexo inteirou entre ele e a Stones,ele já sabia que o caos Stones havia se instalado,e quando me perguntou sobre o que aconteceu na estrada,  eu fui o mais detalhista que a minha mente conseguiu inventar sobre o que ocorreu na nossa suposta  emboscada, expliquei como um carro atravessado havia fechado a estrada bem no meio da divisa e de como havia cinco pessoas encapuzadas nas laterais que começaram atirar assim que fomos nos aproximando, não tínhamos outra opção sem ser parar, que não havia como tentar nos defender e defender a mercadoria,  e que eles sabiam exatamente que era na minha moto que estava o carregamento. Que existia um rato  era fato, a duvida ficava,  se ele estava  dentro ou fora do complexo, não havia garantia nenhuma ha Joe que descartava a possibilidade de talvez o próprio comprador ter armado a emboscada.

- Você é um filho da put*a que tem toda a razão Carther. - Joe dizia andando de um lado para o outro. - Não sei porque desconfiei da sua lealdade.

- Não espere que tenha um segundo perdão Joe, sou a porra do seu sargento de armas não confunda Matt que é um dos seus melhores soldados, com o parentesco familiar dele. - eu disse tentando parecer o mais frio possível.

- Aquela bastarda me tira do serio, do mesmo jeito que o pai dela me tirava.

- Mas você era o caralho do VP na época dele na época, como podiam se odiar?

- Negócios sempre vem em primeiro lugar Dylan, aprenda garoto. Quero você ao meu lado na negociação da fabricação de drogas hoje.

- Estarei lá Prez. - respondi

Eu havia me tornado um fodido rato, e meu Prez não desconfiava uma virgula disso. Quando Stones vestiu aquela jaqueta do Rebel's hoje, ela passou a responder apenas a um comando, o de Tom. Mas Back não cogitou isso em nenhum segundo no momento da sua raiva, ele não esperava o soco de volta e nem o que isso causou no complexo, se a fama de Stones já era ruim ela se tornou pior hoje, mas teve um efeito positivo, ela ganhou o respeito de mais da metade dos integrantes do Sons, e ela descobriria isso uma hora ou outra. Quando sai do escritório eu tinha mas algumas coisas a resolver e isso se baseava em deixar o galpão de armas bem trancado por causa da festa e explicar a Julie que sua mala ficaria escondida na garagem e que precisava confiar na Bella, pois a confusão ficaria pior hoje a noite. Quando finalmente terminei tudo já estava na hora da festa e as luzes acessas indicavam isso, o que me fez tomar um banho rápido e trocar de roupa a fim de descer e ver o que já estava rolando, a frente do complexo estava iluminado pelas varias lampadas que vi Julie teimando com meia duzia de caras a fim de colocarem do jeito que ela queria, a maioria dos integrantes já estavam por lá com seus copos de bebidas cheios, sorrisos e o som das conversas espalhados por todos os lados, a banda no palco era cover do Bon Jovi,  já havia coletes diversos de motos clubes espalhados por ai, fui em direção das mesas e me servi de um shot de Jack, mas o que queimou mesmo foi a visão de Stones distraída conversando com Trevor alguns metros na minha frente, ela estava fodidament* linda, ela usava uma saia jeans curta  que deixava a mostra as pequenas tatuagens que ela tinha espalhadas na perna, seu coturno aparentemente estava de folga hoje, porque nos pés usava um all star botinha mostarda, uma blusa preta levemente rasgada com furos e sua nova jaqueta por cima, seu cabelo rosa estava solto, ondulado  e bagunçado como se o vento da estrada o tivesse deixado assim,  e o sorriso no rosto que aparecia as vezes quando não estava bebendo sua garrafa de cerveja, me deu um certo calafrio, Trevor esticou a mão e eu me aproximei.

- Como foi seu interrogatório? - Trevor me perguntava em sussurro.

- Seguro e convincente.  - respondi sorrindo de lado.

Bella se aproximou vagarosamente ao meu lado e seus dedos tocaram levemente os meus, e quando me virei ela sorria.

- Obrigada Carther. - disse fodidamente linda pra mim

Segurei sua mão e a puxei perto o suficiente para só ela me escutar.

- Agradeça por eu ter auto controle o suficiente pra não te arrastar pro meu quarto agora Stones.

Ela sorriu maliciosamente e se afastou, e antes que eu pudesse me mover ouvi Trevor dizer entre risadas.

- Acho que você tem um problema Carther.

Antes que eu pudesse sair dali, Marie já estava ao lado do irmão encarando eu e Stones que ria mordendo a boca.

- Os boatos realmente são verdadeiros. A filhinha mimada do papai voltou. - Marie cuspiu as palavras em Stones, que sorria ao responde-la.

- Tão verdadeiros quanto o fato de todos terem descoberto como você é um cadela Marie.

Trevor segurou a respiração vindo para o meu lado, enquanto as duas ficaram de frente.

- Ressentida ainda pelo Luan Bella? Achei que você já tinha superado.

- Sinceramente? - Stones fingiu pensar - Acho que nunca te agradeci pelo livramento Marie, então obrigada! Sua falta de controle por sexo nunca me foi tão útil.

- Acho que você poderia ter ficado sem essa maninha. - Trevor havia caído na risada.

O rosto de Marie estava repleto de ódio, e quando Bella se virou para ver quem estava a chamando, Marie mirou o tapa e eu segurei sua mão a alguns centímetros antes de atingir de Bella.

- Mas que merd* tá acontecendo que todo mundo acha que pode me acertar hoje? - Bella exclamou exausta e levemente irritada.

Mas o olhar de Marie estava em mim.

- Você preferiu ela a mim Dylan? - sua voz era de ressentida.

- Eu prefiro que você tente acertar alguém quando ela estiver te olhando Marie. E não como uma cobra quando sua vitima esta distraída.

Soltei seu braço, mas foi Stones que declarou.

- Sinceramente eu não estou com a minima vontade de escutar esse drama adolescente sem uma dose de Jack, então licença.

Mas logo que Stones deu alguns passos em direção a bebida o que realmente chamou atenção de todos foi o barulho ensurdecedor de varias motos se aproximando do complexo, e quando elas entraram enfileiradas estacionando uma ao lado da outra, Stones não era mais a unica nesse lugar com o colete do Rebel's do Sul.

SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.Onde histórias criam vida. Descubra agora