VINTE UM | CRIANÇAS

836 53 12
                                    


- Atirador Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Atirador Bella.

Tom chegou do meu lado enquanto Carther e Fire continuavam se encarando e eu tentava processar a história.

- Eu sei o que significa Tom. Não foi exatamente essa a  minha pergunta. - respondi

- Eu era contratado pra matar pessoas Stones, meu último trabalho foi pro Rebel's. Então decidi entrar no MC vindo parar aqui no Sons. - Carther respondia ainda encarando Fire.

- No mesmo dia que Dylan chegou aqui, foi o dia que você partiu. - Foi a vez de Trev se pronunciar.

- O que você está esperando boneca? - Fire finalmente tirou os olhos de Dylan e me encarou.

- Dylan não é o nosso problema Fire, você sabe disso. Eu nunca o perguntei como ele chegou ate aqui. Deixe ele.

Marie que até então estava atrás de Carther tentou puxar Dylan de volta a realidade mas ele puxou seu braço das mãos de Marie no mesmo instante sem nem a olhar, seus olhos estavam escuros da mesma maneira que os de Fire estavam amarelos, quando Fire finalmente deu um passo para trás Dylan avançou o socando no rosto.

- Tom.

Foi tudo que eu conseguir dizer, nunca vi Dylan daquele jeito, Carther realmente era uma caixinha de surpresas.

- Resolva você Bella. - Tom sussurrou.

- Você tá sacanagem Tom, agora não é hora pra ensinamentos! - eu olhava incrédula pra ele.

- Sempre é hora Bella. - Tom falava olhando para os meninos.

E antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa, Fire tirou o braço de Dylan que o estava prendendo com um certo esforço, o fazendo avançar de vez em sua direção  devolvendo na mesma moeda, então a pancadaria já havia se formado, enquanto as palavras de Tom refletiam em minha mente a confusão já estava chamado atenção demais, inclusive a de Joe que caminhava vagarosamente na nossa direção. Foi então que Fire conseguiu desequilibrar Carther, fazendo a burra da Marie entrar na frente de um Dylan no chão e desenfreado, quando ele a empurrou e levantou, vi Fire tirar a faca do colete e avançar na direção deles, então eu apenas corri e foi o tempo de ficar na frente de Carther e segurar o braço de Fire que já estava no alto (por um milagre ou realmente meu reflexo funcionava), mas a ponta da faca entrou um  pouco no meu ombro me fazendo olhar Fire com ódio.
Foi então que seus olhos ficaram esverdeados novamente me encarando.

- QUE PORRA FIRE! - gritei mais alto que consegui. - MANDEI VOCÊ DEIXA- LO!

Fire puxou o braço que eu segurava com violência, e guardou a faca no colete virando de costas e saindo dali, foi então que olhei para Carther, seus olhos estavam claros agora e ele me olhava mas continuava parado imóvel atrás de mim.

SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.Onde histórias criam vida. Descubra agora