Cap.7

804 54 3
                                    

Pov's Sina

    Chegamos a casa de Noah e bom seus pais não estavam lá o que é uma raridade muito grande.
- Vamos pro meu quarto pra você tomar banho e se trocar. - Diz Noah indo para seu quarto e eu vou logo atrás.
- Bom tenho algumas roupas minhas aqui você pode vestir - Noah diz e logo pega uma blusa dele para mim e uma calça moletom enorme. - Aqui está, vou descer e preparar algo para a gente comer .
    Logo em seguida eu entro no banheiro e deixo que a água quente do chuveiro invadir minha pele macia. Saio do banheiro e fecho a porta trancando a mesma , vai que Noah aparece aí . Visto minha calcinha e logo a blusa de Noah . Sim poisé eu não uso sutiã, se pudesse banir eu baniria o sutiã do mundo. Logo olho para a calça moletom que está em cima da cama . Resolvo não vestir e ficar só com a calcinha por baixo da blusa enorme de Noah que dava um pouco a cima do meu joelho.
   Bom eu e Noah sempre fomos uns daqueles amigos que não se importavam em ficar pelado um na frente do outro. Então eu não me importava com isso . Pois Noah já me viu diversas vezes assim , ou até pior.
    Desço as escadas da casa de Noah e deparo com ele assistindo tv de preferência uma série que eu e ele amamos.
-  Terminei já. - Digo me sentando no sofá junto a ele. Ele me fita da cabeça aos pés.
- Vai ficar assim mesmo? - Diz ele se referindo a minha roupa.
- Sim. Tá muito calor e aquela sua calça de moletom ia me derreter por inteira. - Digo abanando meu rosto com a mão.
- Beleza... Bom eu vou tomar banho e já volto - Diz indo em direção ao seu quarto.
   Fico ali cerca de uns 12 minutos depois ele volta . E adivinha está apenas de bermuda. Sem a blusa. Olha que coisa não é mesmo?. Ingnoro ele e observo a série na tv.
- Voltei - diz ele se sentando no sofá .
- Percebi .
- E então o que você quer fazer ? - Diz ele olhando para mim
- Sei lá o que tem pra fazer? - pergunto ainda prestando atenção na série.
- Bom nós poderíamos brincar - diz ele animado.
- Brincar ? Fala sério Noah . Se tá brincando né? - Digo meio surpresa com sua sugestão.
- Não. Ou você prefere ver pornô na tv. - Diz Noah
   Noah sabe que eu odeio pornô . Já ele assiste todo santo dia . Nunca vi desse jeito.
- Ok,ok brincar de que exatamente? - Digo desligando a tv.
- Pode ser de cobra Sega. - diz indo pegar algo na gaveta do armário da sala.
- Mais só tem eu e você.
- Mais dá pra brincar. Vamo logo. Vamo tirar pedra ,papel, tesoura.
   Okey eu era a cobra Sega ...... Rodei a casa toda . Noah estava em silêncio absoluto. Até que fui chegando perto de algo . Era Noah. Comecei a ouvir sua respiração cada vez mais quando ia me aproximando, até que senti sua respiração se misturando com a minha e tirei a venda.
- haha te achei seu indiota- Digo rindo da sua cara. Na verdade rindo de nervoso.
- Affs não valeu. - diz ele sentando no sofá.
- Valeu sim. - Digo e logo bocejo - Bom acho que vou dormir tô exausta.
- Também vou- Diz Noah e logo se levanta.- Pode dormir no meu quarto. Se quiser claro.
- Bom nesse caso eu vou aceitar.
   Deito na cama junto a Noah . Não pensem coisas erradas por favor. Nós sempre dormimos juntos por favor né?.
   Me deito no colo de Noah e ele faz cafuné em meu cabelo. E logo adormeço.

                             <♡>

Mais um cap ......
Bjssssssss ♥♥♥😚😚🙈

  

separados pelo amor ~ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora